Variedades

“Como Eu Era Antes de Você”: Sam Claflin e Emilia Clarke seguem conquistando fãs com a interpretação no filme

Internautas ressaltam como a música “Photograph” de Ed Sheeran intensifica o romance entre os personagens Will Traynor e Louisa Clark
23/02/2021 - 08h:45min - Fonte:

O filme “Como Eu Era Antes de Você” foi exibido na “Tela Quente” nesta segunda-feira, 22 de fevereiro. O filme traz como protagonistas, os atores Sam Claflin e Emilia Clarke.

A obra é uma adaptação de um livro de Jojo Moyes. A história conta a história de Louisa Clark, uma jovem que mora com os pais, não consegue encontrar o trabalho certo e têm um relacionamento que parece não ser o ideal.

Nesta busca por um emprego, Clark se candidata para cuidar de William Traynor, um jovem milionário, que sofreu uma grande mudança de vida depois de um acidente. Clark aceita o emprego e começa seus trabalhos com o jovem ranzinza e mau humorado. 

Com diversas situações engraçadas, a história retrata a evolução do relacionamento entre dois, que vira amizade e em seguida um grande amor. Com seus sapatos diferenciados, meias-calças de abelhinha e seu jeito desajeitado, Clark é uma das personagens mais queridas pelos fãs do gênero.

O romance trágico entre Will e Clark faz quem assiste ao filme terminar em pranto. Além da história ser encantadora e prender a atenção dos espectadores, as músicas escolhidas “casam” com as cenas e tornam tudo ainda mais intenso. 

A música “Photograph” de Ed Sheeran foi a escolha perfeita para ilustrar o romance de Will e Clark. Não existe ninguém que não associe as duas obras. Quer conferir a música? Confira o clipe abaixo:

 

deixe seu comentário