Boca no Trombone

Boca no Trombone: internauta reclama de vazamento de água no bairro Viégas

A moradora da rua Montenegro informou que o local também apresenta problemas com iluminação pública
22/02/2021 - 13h:50min - Fonte:

A reportagem do Clic Camaquã recebeu mais uma reclamação para a Editoria Boca no Trombone. Desta vez a moradora do bairro Viégas, Jurema Soares Ferreira comentou sobre os problemas de infraestrutura e segurança que o bairro apresenta.

Conforme seu relato, a rua Montenegro sofre com um vazamento de água há 15 dias. Ela comentou que acredita que possa ser um encanamento quebrado, pois o problema é constante. “Faz tempo que está essa molhança ali, não é de agora”, afirmou. 

Outro problema apontado pela moradora, foi em relação a falta de iluminação e como isso afeta a segurança da comunidade local. “Durante a noite é um perigo constante”, comentou. “Já teve gente sendo assaltada", ressaltou sobre o problema da falta de iluminação. 

A senhora Jurema comentou sobre outros problemas do local, como bueiros entupidos, lixo nas ruas e alagamento quando chove. “Quando chove isso aqui alaga tudo”, reclamou a moradora. “Os bueiros estão caindo para dentro, porque muitas vezes as carretas passam em cima deles”, comentou.

“A gente pede uma limpeza nas ruas. Se tu observar a Bagé, é muito lixo”, comentou. “Isso causa muito mosquito”, lembrou. “Não adianta meia dúzia de moradores organizar e manter e outros não. A gente precisa da Prefeitura mesmo”, afirmou.

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp) e encaminhar sua demanda. 

deixe seu comentário