Campo em Dia

IRGA promove encontros com entidades parceiras de Camaquã

IRGA se reuniu com representantes da AUD, do Sindicato Rural e da Associação dos Arrozeiros de Camaquã
22/02/2021 - 11h:30min - Fonte: IRGA

Com o objetivo de fortalecer as relações com entidades parceiras, o Instituto Rio Grandense do Arroz realizou, na tarde desta quinta-feira (18), reuniões com representantes da Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD), do Sindicato Rural e da Associação dos Arrozeiros de Camaquã. As reuniões respeitaram os protocolos sanitários recomendados durante a pandemia de Covid-19 (novo coronavírus).

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

Pelo Irga, participaram o presidente, Ivan Bonetti; o diretor comercial, João Batista Gomes; o diretor técnico, Ricardo Kroeff; o coordenador da Planície Costeira Interna, Cleo Soares; e o responsável pelo 3º Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nate) no município, Marcelo Ferreira Ely. Pela AUD, o presidente Celso Bartz, o chefe da irrigação Everton Fonseca, além de Ari Laguna Curtinaz, Gustavo Souza, Álvaro Huber Ribeiro, Volzear Longaray Júnior e Eurico Bridi.

Já pelo Sindicato Rural de Camaquã, participaram a presidente Maria Tereza Mendes, os diretores Gustavo Souza, Paulo Cesar Griebeler, Ewerton Garcia Pires, Arilei Ribeiro Mendes, João Vicente Gomes Justo e Maria Izabem Gomes Justo. E pela Associação dos Arrozeiros, o presidente José Carlos Gross Dias, Everton Garcia Pires e Vilmar Klein.

O primeiro encontro ocorreu na sede do Sindicato Rural, com integrantes da entidade de classe e da Associação dos Arrozeiros. Entre os temas debatidos, a Expo Camaquã 2021 e assuntos gerais.

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

Na sequência, a diretoria do instituto visitou o escritório do 3º Nate. A seguir, o grupo visitou a AUD, onde ocorreu apresentação institucional da associação, apresentação da autarquia e discussões sobre o alinhamento do convênio entre as duas entidades, entre outros assuntos. A programação se encerrou com visita à Estação Experimental Irga/AUD.

deixe seu comentário