Boca no Trombone

Boca no Trombone: internauta reclama de condições de pontes no interior de Camaquã

O morador mostrou como estão as pontes na estrada Cerro Negro e destacou o perigo para motoristas que precisam se arriscar nos locais
21/02/2021 - 11h:34min - Fonte:

Durante a semana, um internauta entrou em contato com a redação do Clic Camaquã e reclamou sobre as condições precárias das pontes das pontes do interior da cidade. Ele filmou alguns dos principais locais que apresentam problemas de infraestrutura e risco para os motoristas na Santa Auta. 

O internauta apresentou uma ponte de concreto, localizada próximo ao Mercado Losvenski. Ele mostrou a lateral da ponte que parece estar cedendo. “Está bastante baixa a cabeceira da ponte [...] esse final de semana a outra cabeceira caiu também. Isso quer dizer que todo o dia está se comprometendo cada vez mais”, afirmou.

Ele mostrou outros dois pontos em travessões que também estão em péssimas condições. O morador comentou o perigo para os motoristas que precisam passar pelo local, pois podem sofrer acidentes. Outro problema apontado pelo internauta, seria a falta de sinalização nos locais. 

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp) e encaminhar sua demanda. 

 

 

deixe seu comentário