Política

“Vou defender minhas ideias, sempre pensando no bem da população”, afirma vereador sobre sua atuação na Câmara

Ronaldo Ulguim participou do programa Controle Geral deste sábado (19), falou sobre sua legislatura e outros assuntos; confira
21/02/2021 - 09h:08min - Fonte:

O vereador Ronaldo Ulguim, ‘Ronaldinho Renocar’ (PP) participou do programa Controle Geral deste sábado (19). O vereador falou sobre sua segunda legislatura consecutiva, recebendo 742 votos em Camaquã. Durante a conversa com Alvorino Osvaldt, ele agradeceu mais uma vez seus eleitores.

O vereador comentou sobre o apoio para a Fundasul, tratada com o deputado Jerônimo Goergen. “A Fundasul estava passando por dificuldades, empresários se uniram em Camaquã, junto ao Poder Público para fazer alguma ação para ajudar a Fundasul. E nestas conversas chegou no Jerônimo Goergen o convite para participar”, contou.

“Ele se interessou pelo assunto e veio para Camaquã para saber do assunto. Então se viu que tinha uma dívida grande com o Governo Federal, então ele tomou o assunto para ele, foi a Brasília e viu que tinha como negociar e isso foi feito”, explicou Ronaldo.

“O Jerônimo se comprometeu em mandar verba através da Prefeitura para ajudar a sanar essas situações”. comentou. “Tem grande incentivo de empresários para aumentar o número de alunos na faculdade”, falou. “Eu me formei na faculdade, sou bacharel em Ciências Contábeis e tenho muito orgulho de ter estudado ali”, afirmou.  

Questionado em como vai ser pautada a sua atuação na Câmara, o vereador respondeu que vai seguir a mesma linha. “Vou defender as minhas ideias sempre pensando no bem maior, na população”, afirmou.

“Quando tiver estes projetos que eu ver que podem ser melhorados, vou me manifestar. Se eu achar que está errado, não vou votar favorável", comentou. “Se eu não tiver certeza do que estou fazendo, eu não voto favorável”, afirmou. “A população precisa de representantes que defendam a vontade delas”, concluiu. 

Confira a entrevista completa a partir da 1h23 de transmissão: 

 

deixe seu comentário