Obras e Infraestrutura

Usina de Asfalto de Camaquã volta a funcionar nos próximos dias

Servidores da Infraestrutura já começaram a preparar novo trecho da avenida Presidente Vargas que recebe reparo das laterais e nova capa asfáltica
18/02/2021 - 14h:42min - Fonte:

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, a reportagem do Clic Camaquã acompanhou a retomada do funcionamento da Usina de Asfalto na zona urbana da cidade. O trabalho dos servidores da Secretaria da Infraestrutura é realizado na avenida Presidente Vargas, no trecho entre as ruas General Zeca Netto e Luiza Maraninchi, no Centro de Camaquã.

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

Segundo a assessoria da Prefeitura, a paralisação das obras se deu pela necessidade de período de férias para parte dos servidores, previsto em lei, tendo em vista que os servidores que atuam no funcionamento da usina são estatutários com férias anuais obrigatórias.

Ainda de acordo com a Prefeitura, as últimas semanas foram essenciais para o andamento do processo de licitação de novos lotes de insumos para utilização nas camadas asfálticas que serão aplicadas nos próximos dias.

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

No momento, os servidores realizam "cortes" no asfalto antigo, preparando o terreno para uma nova camada nas laterais, como foi feito no trecho da avenida Presidente Vargas entre a rua Bento Gonçalves e a avenida Olavo Moraes.

Na sequência, a última parte da avenida que ainda não recebeu reparo deve receber uma nova camada de asfalto.

deixe seu comentário