Boca no Trombone

"Até já voltou encomendas para a empresa que havia enviado”, afirma morador do bairro Oliveira

Lídio Penning reclamou da mudança que o nome da rua sofreu e falou sobre dificuldade para empresas encontrarem o local
26/01/2021 - 11h:28min - Fonte:

A equipe do Clic Camaquã recebeu mais uma reclamação para a editoria Boca no Trombone. Desta vez o senhor Lídio Penning, morador do bairro Oliveira, em Camaquã, há 12 anos. 

O residente reclamou sobre a mudança que o nome da rua sofreu. “Antigamente ela era Otaviano Tavares e a bastante tempo, ela foi modificada para Aires dos Santos Charão”, comentou. 

“Com isso, as empresas que fazem entrega não conseguem encontrar o nome da rua porque no GPS consta Otaviano Tavares e não Aires dos Santos Charão”, explicou o senhor Lídio. O morador comentou que já enfrentou problemas com diversas entregas que solicitou.

“Não só com atraso e até já voltou novamente para a empresa que havia enviado”, comentou sobre o problema que os moradores do local enfrentam com as entregas. A reportagem realizou o “teste” para localizar a rua no GPS e também não encontrou o local com a nomenclatura atual, apenas com a antiga.

Outro problema que a localidade enfrenta entre as ruas Guadalajara com a Aires dos Santos Charão é com iluminação pública. “Este poste aqui da frente faz quase 60 dias que não tem iluminação, porque queimou a lâmpada”, afirmou o morador.

“Fizemos um protocolo no ano passado, entre Natal e Ano Novo e prometeram resolver a questão uma semana depois. Mas até hoje nada”, falou Lídio. O morador  comentou que além do poste em frente a sua residência, outros aguardam para receber troca de lâmpadas na rua. 

“São três postes sem iluminação e que deixam a rua totalmente escura”, afirmou. Confira abaixo a reportagem completa de Igor Garcia no local: 

 

deixe seu comentário