Educação e Cultura

Fundasul realiza divulgação do "Vestibular Fundasul Unigran 2021" para alunos no Enem

A equipe entregou um material de divulgação em três escolas de Camaquã, no domingo (24)
26/01/2021 - 09h:02min - Fonte:
Anterior Próximo

Neste domingo, 24 de janeiro, aconteceu a segunda prova do Enem 2020 no Brasil todo. Na oportunidade, a Faculdade Fundasul de Camaquã, realizou uma divulgação sobre as vantagens de estudar na Instituição de ensino. 

A atividade foi realizada para os alunos que realizaram o Enem 2020. Ao saírem da prova, representantes da Fundasul, explicaram para os alunos como que funciona e quais são as vantagens de fazer parte da faculdade.

A equipe entregou um material de divulgação do "Vestibular Fundasul Unigran 2021" em duas etapas. A primeira ocorreu no primeiro dia de aplicação das provas do Enem, em duas escolas: Cônego, no Sete e no Ana César. Já no segundo final de semana do Enem foram nas seguintes escolas: Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFSul Campus Camaquã, EEEF São Bernardino de Sena e EEEM Ana Cesar. Os estudantes responderam questionários sobre os cursos que eles tem interesse em cursar na região. 

"Vestibular Fundasul Unigran 2021" - Fundasul

Fundasul Unigran está com inscrições abertas para o Vestibular 2021. São os últimos dias para você ingressar na única instituição de ensino do Rio Grande do Sul com nota máxima no Enade. As provas serão realizadas no dia 23 de fevereiro, às 19h30. Informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 3671-1855.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto que diz

São cursos presenciais em administração, ciências contábeis, educação física licenciatura e bacharelado, cursos técnicos e mais de 40 cursos EAD em bacharelado, licenciatura, 2ª graduação e tecnólogos com inscrições gratuitas. Todos os cursos têm inscrições gratuitas e a avaliação pode ser realizada na Fundasul Unigran EAD em Camaquã ou na casa do candidato, com todo conforto e comodidade.

Mais informações na Fundasul Unigran, que fica na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, 151. Telefone e WhatsApp (51) 3671-1855.

Clique aqui e acesse a página da Fundasul no Facebook. Clique aqui e confira o site da instituição. 

deixe seu comentário