Variedades

BBB21: Nego Di e Lucas Penteado vencem primeira Prova de Imunidade

A dupla precisou usar suas habilidades de coordenação motora e resistência para aguentar quase nove horas em prova; confira
26/01/2021 - 08h:35min - Fonte:

Os brothers Lucas Penteado e Nego Di venceram a primeira prova de imunidade do Big Brother Brasil 2021, garantindo a permanência na casa por mais uma semanaPorém, Tiago Leifert anunciou que apenas um dos vencedores poderia ficar com a imunidade e que o outro poderia ganhar algum prêmio. A decisão deve ser feita em consenso na noite desta terça-feira (26).

 

Pós-graduado em Fábio Jr: o Fiuk chega no BBB 21 mostrando o que aprendeu com o pai

 

Os participantes precisaram usar suas habilidades motoras, atenção e resistência para aguentar mais de oito horas realizando a prova. Sarah e Gilberto foram os penúltimos a saírem da prova da imunidade. Sara se atrapalhou e confundiu o produto que deveria ser entregue. Isso acabou eliminando sua dupla.

Como funcionou a primeira prova de resistência? 

Os brothers formaram 14 duplas e vestiram coletes, da cor branca ou vermelha. Os produtos da empresa patrocinadora estavam ilustrados em blocos. Os participantes precisavam fazer uma “entrega” quando o telão indicava a cor do colete e um produto que deveria ser entregue até um totem especial. 

O participante devia fazer a entrega em um tempo limite, antes que a frase “todos na base” saíssem do telão. Terminando a tarefa, o brother precisava voltar a se equilibrar com a dupla em uma pequena base circular. 

Eram eliminados aqueles que não completassem a tarefa no tempo certo, que errassem o produto ou que saíssem da base. A primeira dupla que deixou a prova foi a composta por  Caio e Rodolffo.  

 

 

 

 

 

deixe seu comentário