Saúde e Bem Estar

AO VIVO: Vacinação em Camaquã é tema do Bom Dia Camaquã desta terça

Programa recebe o secretário Municipal da Saúde e um dos coordenadores da ação de combate à Covid-19 em Camaquã
18/01/2021 - 22h:46min - Fonte:

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, o programa Bom Dia Camaquã terá como tema a vacinação contra a Covid-19 em Camaquã. No estúdio da ClicRádio, Elias Bielaski recebe o secretário Municipal da Saúde, Renato Cabeleireiro, e Fabiano Leite Martins, ex-secretário e um dos coordenadores da ação de combate à Covid-19 em Camaquã. Assista:

Com a autorização do Ministério da Saúde (MS), o governo do Estado antecipou o início da vacinação contra a Covid-19 no Rio Grande do Sul para esta segunda-feira, 18 de janeiro. A vacinação começa pela capital Gaúcha, Porto Alegre, iniciando pela vacinação simbólica de uma técnica de enfermagem do Hospital de Clínicas.

Na terça-feira, 19 de janeiro, as doses começam a ser distribuídas para o interior do Estado. Camaquã deve receber um número ainda indefinido de doses nesta semana, com a expectativa de vacinar mil pessoas por dia a partir da chegada de lotes maiores.

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

O primeiro lote, segundo o governador, ainda terá poucas doses da vacina, ainda não contemplando todos os públicos prioritários. Assim que maiores lotes chegarem ao município, a SMS realizará a vacinação nas salas de vacina de Camaquã, nas principais unidades de saúde.

As demais informações sobre os grupos prioritários, locais, datas e como será feita a aplicação, serão trazidas a partir das 8:30 no Facebook e no YouTube do Clic Camaquã. Internautas também podem acompanhar a entrevista pelo aplicativo da ClicRádio.

 

Como acompanhar

ClicRádio trouxe uma nova facilidade aos internautas. Todos os programas já podem ser acompanhados no YouTube. A plataforma se une aos meios de transmissão já utilizados, no Facebook e aplicativo para Android e iOS.

Além da tradicional transmissão pelo Facebook, os internautas podem assistir os programas através do YouTube, tornando ainda mais fácil acompanhar os programas ao vivo do Clic Camaquã na sua SmarTV. 

Assim, a principal vantagem é, com certeza, poder acompanhar os programas líderes de audiência nas plataformas digitais pela televisão, com maior qualidade de imagem e áudio. A interatividade fica por conta dos comentários em ambas as plataformas e pelo WhatsApp (51) 99200-4902.

Clique aqui e acesse o canal do YouTube.  

canal

O público pode se inscrever no canal e ativar o mecanismo de notificações, clicando no ícone do “sininho”. Dessa forma, o ouvinte é avisado toda vez que algum programa entrar no ar.  

O primeiro programa que foi transmitido no YouTube foi o Estúdio Clic. Na edição, os comunicadores Elias Bielaski, Igor Garcia e Danilo Beltrami conversaram com o grupo “Os Andeiros”. Para conferir a conversa descontraída e a música boa do grupo, clique aqui

 

Como ouvir a ClicRádio 

Para ouvir a programação da ClicRádio basta baixar gratuitamente o aplicativo da emissora na Google Play e App Store: 

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APP STORE: https://apple.co/2USQ4fg  

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua

 

O programa

O programa de notícias, entrevistas e reportagens vem alcançando números expressivos de audiência no horário entre oito e dez da manhã. São mais de 15 mil ouvintes por mês através dos aplicativos e diretamente no site da emissora e mais de 30 mil visualizações mensais nas lives disponíveis no facebook, já que o programa é reproduzido ao vivo em vídeo. 

Além disso, o programa é retransmitido ao vivo pela Rádio Ideal FM 87,9 de Chuvisca, atingindo milhares de ouvintes desta cidade, especialmente no interior de Camaquã e Dom Feliciano. Com muita responsabilidade e imparcialidade o Bom Dia Camaquã segue ganhando credibilidade por dar voz para toda a comunidade da região. 

Em sua programação são abordadas as notícias de Camaquã e região e tudo que está acontecendo no país e no mundo que é de interesse comum. Durante esses dois anos de programa, o Bom Dia Camaquã já recebeu convidados para falar de diversos assuntos.

Clique aqui e receba as notícias de Camaquã e região no seu celular.

Os ouvintes podem conferir ao decorrer da programação os destaques do agronegócio, previsão do tempo, plantão policial, entre outros. A comunidade participa de forma ativa da programação, seja no momento do giro pela cidade, boca no trombone, onde é possível solicitar melhorias ou destacar as reformas de locais pela cidade. 

Além disso a comunidade pode conferir como as políticas públicas estão sendo realizadas na cidade, através da participação de vereadores, secretários e prefeito. Eventos, ações sociais e outras novidades, também são informadas durante o Bom Dia Camaquã. 

Tudo o que a comunidade precisa saber para começar a manhã bem informada está sendo veiculada no programa Bom Dia Camaquã, com a apresentação do Elias Bielaski e a participação de convidados especiais. Confira abaixo como acompanhar o programa através do app:

Para encontrar o aplicativo, basta buscar ClicRádio na loja virtual do seu smartphone, baixar e ouvir a emissora. Além de acompanhar a programação ao vivo, o usuário poderá acessar nosso portal cliccamaqua.com.br, acompanhar as redes sociais e contato direito via WhatsApp com a nossa redação.

deixe seu comentário