Variedades

LIVINHO MORREU? MC Livinho posta vídeo pedindo socorro no Instagram e preocupa fãs

No vídeo publicado na rede social, é possível perceber ele aflito e pedindo socorrro: "Tá doendo. Cê é louco. Me ajuda!".
17/01/2021 - 23h:40min - Fonte:

No começo da noite deste domingo, 17 de janeiro, o funkeiro MC Livinho publicou um vídeo no Instagram e deixou fãs preocupados. No vídeo de baixa qualidade publicado na rede social, é possível perceber ele aflito e pedindo socorrro: "Cê é louco. Me ajuda!", seguido de palabras inaudíveis.

ATUALIZAÇÃO: "Está tudo bem", diz Livinho após postar vídeo pedindo socorro

Assista os stories publicados antes do vídeo com o pedido de socorro:

Pessoas ligadas ao cantor se manifestaram pelas redes sociais. O DJ que trabalha com Livinho afirmou que desde a publicação do vídeo, não conseguiu contato com o cantor. 

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

Minutos depois, o assunto já havia se tornado o mais comentado do Brasil e um dos principais assunto dos trending topics no mundo. Mais cedo, o MC publicou vídeos suspeitando de que alguém estava o seguindo.

"Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece mano", disse o cantor pelos stories no Instagram. Na publicação, ele troca algumas 'farpas' com o motorista de um carro. 

O irmão do cantor também usou as redes sociais para falar sobre o caso. “Não sei o que está acontecendo”, informou. Ele contou que tentou contatar Livinho ao longo das últimas horas mas não obteve sucesso.

Até o momento, a assessoria do cantor ainda não emitiu nenhum comunicado. Amigos e conhecidos também trouxeram informações sobre o caso. O youtuber Coreano TV afirmou que tentou contato com conhecidos e ninguém conseguiu falar com o funkeiro.

Clique aqui e receba as notícias de Camaquã e região no seu celular.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o paradeiro do MC, que não contatou nenhum familiar ou amigo até o momento. Pelas redes sociais, diversos perfis falsos de pessoas próximas ao músico foram criados e trazem até mesmo prints de conversas, mas até o momento, não há nada de concreto.

deixe seu comentário