Boca no Trombone

Moradores do interior de Dom Feliciano seguem sem luz desde segunda-feira

Internautas do Clic Camaquã relataram falta de energia elétrica desde o temporal ocorrido na segunda-feira
14/01/2021 - 11h:27min - Fonte:

Na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro, internautas entraram em contato com a redação do portal Clic Camaquã para relatar um problema vivido nos últimos dias. Moradores do interior de Dom Feliciano estão sem energia elétrica desde a noite de segunda-feira, 11 de janeiro.

Leia também: Acamado e sem energia elétrica, morador do interior de Camaquã corre risco de vida 

De acordo com uma moradora da localidade da Cavadeira, são milhares de famílias atingidas pela falta de energia elétrica, que também atinge a localidade de Tigre e proximidades. 

"É um descaso o que está acontecendo aqui. Mil moradores do interior de Dom Feliciano estão sem energia desde segunda-feira e a CEEE só sabe dizer não tem postes para trocar", destacou a internauta. Segundo ela, a maior parte das famílias atingidas dependem da agricultura.

 

Ainda de acordo com a moradora da Cavadeira, nenhum veículo ou colaborador da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) visitou o local. 

 

"São mil agricultores perdendo seu produto por falta de energia e incompetência da CEEE", finalizou.

Confira a última nota divulgada pela CEEE, às 10:30 desta quinta-feira (14):

"Total de clientes sem energia em função do temporal cai para 7 mil na Regional Sul, a maioria em Pelotas. Grande parte está concentrada na zona rural, embora ainda tenham casos para serem atendidos no trecho urbano. Próxima atualização será feita às 16h30."

deixe seu comentário