Polícia

Traficante armado é preso com namorada menor de idade em Camaquã

Força Tática de Brigada Militar prendeu homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Ouro Verde
13/01/2021 - 16h:12min - Fonte: Brigada Militar

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de janeiro, a Brigada Militar prendeu um traficante armado no bairro Ouro Verde, em Camaquã. De acordo com o boletim policial, a guarnição da Força Tática de Brigada Militar realizou a prisão durante patrulhamento.

Ao chegar ao local conhecido com ponto de tráfico de entorpecentes, membros do efetivo avistaram um indivíduo em atitude suspeita, e este ao avistar a viatura empreendeu fuga. Ele foi acompanhado e contido pela guarnição da BM.

Em busca pessoal foi encontrado um revólver calibre .22 de fabricação caseira, municiado, 4 buchas de cocaína, além dos seguintes materiais:

- 3 munições cal. 22
- R$ 747,00 reais em moeda
- 25 petecas de maconha
- 60 pedras de crack
- 1 balança de precisão
- 2 celulares
- 2 rolos de saco plástico

No momento dos fatos, o indivíduo estava acompanhado de uma menor de idade, a qual seria sua namorada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e a menor de idade foi apreendida.

Ambos foram ambos conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe e posteriormente a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para adoção das providências legais cabíveis.

deixe seu comentário