Esporte

Andrés Geromel: Bebê gaúcho leva nome de ídolos da dupla Gre-Nal

Casal de Novo Hamburgo resolveu 'grenalizar' o nome do primeiro filho, nascido em 26 de dezembro de 2020
13/01/2021 - 16h:09min - Fonte: Ohana Constante - GaúchaZH

Em casais que torcem para clubes opostos da dupla Gre-Nal, é comum as provocações em tom de brincadeira sobre dar o nome de um ídolo do clube rival aos filhos. E um casal de Novo Hamburgo achou uma forma de agradar ambos os pais.

A mãe Juliana Maria Pariz dos Santos, de 24 anos, colorada fanática, já havia avisado que caso fosse um menino, seria chamado Andrés, em homenagem ao argentino Andrés Nicolas D'alessandro. O pai Henrique de Freitas Silva, de 26 anos, que era gremista, escolheria o nome caso fosse uma menina (Geromela, talvez?).

Quando o pequeno Andrés Geromel nasceu, em 26 de dezembro de 2020, a proposta do professor de educação física para 'grenalizar' o nome foi aceita pela operation leader. Então, começaram as tratativas para escolher qual seria este segundo nome.

"Aí eu fui procurando alternativas para encaixar. Eu tentei "Andrés Renato", mas ela não gosta muito do Renato. Eu tentei "Andrés Kannemann", mas ela não gostou também porque ela prefere o Cuesta. Aí eu falei "Andrés Geromel", e ela aceitou por gostar do Geromel", contou o professor.

Você deve estar se perguntando para que time o pequeno irá torcer. Segundo os pais, ambos concordaram em um pacto de isenção na hora de escolher um time.

"Eu e ela não podemos, mas os parentes podem dar presentes relacionados ao time. Tanto é que ele já recebeu roupinhas do Grêmio da minha parte da família, mas a do Inter está chegando também", contou o papai à reportagem da GZH.

deixe seu comentário