Obras e Infraestrutura

Avenida José Loureiro da Silva terá asfalto e ciclovia ainda em 2021

Na ClicRádio, prefeito Ivo de Lima Ferreira anunciou que recursos já estão com a Prefeitura e obras iniciam em breve
13/01/2021 - 15h:03min - Fonte:

 Na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro, o programa Manhã Show trouxe uma ótima notícia em primeira mão para a população de Camaquã: a avenida José Loureiro da Silva terá asfalto e ciclovia ainda em 2021. O anúncio foi feito pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, que afirmou que recursos já estão garantidos e obras iniciam em breve. Assista:

Logo após a participação, o prefeito utilizou as redes sociais para falar sobre a novidade:

"Logo após uma importante reunião no gabinete com o Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB), e o Deputado Estadual Edson Brum (MDB), estive acompanhando Deputado Lucas no Programa Manhã Show, da Clic Rádio, com o apresentador Igor Garcia, em nossa reunião no gabinete tratamos sobre investimentos no município, através de recursos oriundos de emendas parlamentares.

Nosso compromisso é com a população, por isto buscamos junto aos nossos deputados recursos para melhorar a nossa infraestrutura, para que futuros investimentos venham a ser realizados em Camaquã, agradeço aos deputados a parceria com nosso município, os quais estão empenhados para atender as nossas solicitações.

Aproveitei a oportunidade de anunciar a pavimentação asfáltica na avenida José Loureiro da Silva, com colocação de ciclovia. Não poderia deixar de agradecer ao Deputado Lucas, pela grande parceria que tem tido com Camaquã, o qual vem destinando recursos para as mais diversas áreas, beneficiando centenas de camaquenses."

A imagem pode conter: 1 pessoa

deixe seu comentário