Eleições 2020

"Pretendo ser um parceiro do governo e, principalmente da comunidade camaquense", afirma vereador mais votado

Luciano Pereira Dias concedeu entrevista, para o Controle Geral, como vereador eleito para a legislatura de 1º de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2024
13/12/2020 - 19h:01min - Fonte:

O programa Controle Geral, apresentado por Alvorino Osvaldt, recebeu o vereador mais votado na Eleição Municipal de Camaquã em 2020, Luciano Pereira Dias. O fisioterapeuta e ex-secretário Municipal da Saúde concedeu entrevista como vereador eleito para a legislatura de 1º de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2024. 

"Tudo que for bom para a população camaquense, pode contar comigo", afirma vereador mais votado de Camaquã 

O Vereador salientou que fez uma campanha limpa, mostrando o trabalho e resultados. “Tivemos um resultado bem significativo e graças a Deus conquistamos a cadeira na Câmara de vereadores e esperamos fazer um bom trabalho”, disse.

Luciano concorreu pela primeira vez a um cargo político. Ele mencionou que se considera um novato na política e que não esperava tantos votos. “Eu tive uma receptividade muito bom pelas pessoas que eu visitei e conversei”, conta.

Além disso, o vereador afirmou que se sente apto para assumir a cadeira na câmara de vereadores e que pretende ser um parceiro do governo e, principalmente da comunidade camaquense. Comentou ainda que vai assumir a cadeira no legislativo.

Em relação aos projetos para serem desenvolvidos no mandato, a bandeira principal é a saúde dando segmento e apoiando o crescimento ainda maior da estratégia de saúde da família e da atenção básica no município de Camaquã. Além de fortalecer o crescimento da complexidade do hospital nossa senhora aparecida. Salientou ainda a parceria que sempre teve com o esporte e a caminhada para melhorias na cidade.

Assista a entrevista completa (a partir de 2h):

deixe seu comentário