Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • globalway (1)

IPE Saúde: Confira como estão sendo realizados os atendimentos

Presidente do IPE Saúde, Marcus Vinícius Vieira de Almeida, participou do programa Bom Dia Camaquã da ClicRádio e falou sobre o assunto


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 01/12/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Desde que começou a pandemia de Covid-19, uma série de recomendações foi divulgada para empresas e demais organizações. Diante da situação, o IPE Saúde precisou se adequar a realidade de pandemia e optou pelo afastamento imediato de trabalho dos servidores públicos que estivessem enquadrados no grupo de risco. 

Além disso, foi necessário readequar os espaços de atendimento ao público dentro das normas de distanciamento. Essas medidas exigiram que o IPE Saúde melhorasse seu atendimento online, oferecendo uma série de recursos virtuais. 

De acordo com o presidente do IPE Saúde, Marcus Vinícius Vieira de Almeida, os serviços estão sendo muito satisfatórios. “Diante de todas as dificuldades enfrentadas, o número de atendimentos online tem crescido exponencialmente todos os meses”, afirmou.

O presidente evidenciou que no início do mês de novembro foram retomados os atendimentos presenciais na sede em Porto Alegre. Os atendimentos são feitos conforme um sistema de agendamentos. “Os atendimentos estão condicionados às bandeiras laranja e amarela, Toda vez que há bandeira vermelha na sede em Porto Alegre o agendamento e atendimento acaba sendo interrompido”, explicou. 

Marcus ressalta que mesmo que as unidades do IPE Saúde no interior do estado, não estejam funcionando, os atendimentos e agendamentos online seguem para todo o RS. Acesse www.ipesaude.rs.gov.br e saiba mais informações. Confira a entrevista completa a partir dos 48 minutos de transmissão:


  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • globalway (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • cq-01