Últimas Notícias

Dezembro inicia com noite de crime associado com La Casa de Papel em Criciúma

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os internautas estão mencionando que dezembro iniciou com uma noite de crime misturado com La Casa de Papel em Criciúma
Por: Renata Ulguim | Publicado: 01/12/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Foto: Divulgação / Twitter
Foto: Divulgação / Twitter

Para quem assistiu La Casa de Papel, o ato terrorista que aconteceu na noite passada em Criciúma, teve uma certa semelhança. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os internautas estão mencionando que dezembro iniciou com uma noite de crime misturado com La Casa de Papel em Criciúma.

Muitos Twittes fazem a associação entre a o crime que aconteceu em Criciúma, com a famosa série La Casa de Papel. Alguns comentários são referentes a semelhança do crime e outros fazem brincadeiras sobre a situação. Já outras pessoas, estão mostrando indignação com o fato de associarem o crime a uma série e não perceberem que o crime gerou pânico entre os moradores. 

 

Quadrilha assusta moradores de Criciúma durante esta madrugada

 

 

 

Confira alguns Twittes:

“O assalto de Criciúma foi caso pensado. Atacaram de madrugada porque sabiam que ia ter pouca gente, o objetivo não era "trazer morte" apenas causar pânico e mostrar que eles eram perigosos E ainda jogaram dinheiro no lugar onde os reféns estavam. Isso é muito La Casa de Papel”

"Dia 1 de dezembro E já teve um assalto em Criciúma com bazuca e os la casa de papel. Ourinhos e outras cidades tbm tiveram ao longo do ano. Ou isso tudo é uma mesma quadrilha (a qual curiosamente não atuam em capitais) ou a polícia brasileira é muito fraca! Uma noite de crime!"

Whats-App-Image-2020-12-01-at-09-14-10

Whats-App-Image-2020-12-01-at-09-14-27

Whats-App-Image-2020-12-01-at-09-13-45

deixe seu comentário