Variedades

São Lourenço do Sul não terá eventos de verão

A decisão é para evitar que as pessoas se aglomerem num mesmo local, o que ocorreria se estas atividades fossem realizadas
30/11/2020 - 15h:12min - Fonte: DECOM - São Lourenço do Sul

Em reunião realizada recentemente no Gabinete do Prefeito Rudinei Härter, o Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19 decidiu pela não realização dos eventos de verão em São Lourenço do Sul. A decisão é para evitar que as pessoas se aglomerem num mesmo local, o que ocorreria se estas atividades fossem realizadas.

Eventos como Show da Virada, Festival de Verão, Campeonato Praiano, Campeonato de Pesca, entre tantos outros, não serão realizados. As tradicionais celebrações de Iemanjá e Navegantes poderão ter atividade religiosa, mas não festiva. O Estação Verão Sesc e o Paradouro de Verão SBT não serão instalados nesta temporada. Já o Carnaval e o Reponte, entre outros, estão suspensos até que o cenário da pandemia permita a realização.

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Lourenço do Sul

Durante a temporada serão realizadas ações de conscientização dos lourencianos e dos visitantes para os cuidados necessários nos ambientes públicos e nas praias. Ações de fiscalização também serão intensificadas.

 

Camping Municipal

A Prefeitura não abrirá o Camping Municipal da Lagoa nesta temporada. A principal preocupação é com o uso compartilhado de pias, tanques e principalmente banheiros, o que é de alto risco para contágio da Covid-19. 

deixe seu comentário