Obras e Infraestrutura

"A usina de asfalto não vai parar", afirma prefeito de Camaquã

Ivo de Lima Ferreira e Abner Dilmann concederam primeira entrevista pós-eleição no programa Controle Geral deste sábado
30/11/2020 - 11h:20min - Fonte:

Prefeito Ivo de Lima Ferreira e vice-prefeito Abner Dilmann, concederam suas primeiras entrevistas depois da eleição, no programa Controle Geral da ClicRádio. No sábado (28), os parlamentares informaram sobre os bastidores da campanha eleitoral, que ocorreu em um momento difícil de pandemia de Covid-19.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira, reeleito em Camaquã para mais um gestão, comentou sobre as dificuldades da campanha, que foi realizada inteiramente fora de horário de expediente de trabalho. “Eu cumpri o meu horário dentro da Prefeitura”, afirmou. “Eu saia da Prefeitura às 17h e então saia para pedir voto”, contou Ivo.

Confira a participação completa a partir dos 37 minutos de transmissão: 

“Não foi fácil enfrentar essa nova realidade, tudo precisou ser adaptado e na política não foi diferente”, falou. “Somos muito gratos pelo povo de Camaquã, mesmo não podendo visitar todos, eles acreditaram em nós e em nosso trabalho”, expressou. 

vice-prefeito eleito, Abner Dilmann, falou sobre suas percepções referentes ao período de campanha e afirmou que o projeto foi “fácil de vender”, pois os camaquenses já conheciam o trabalho do prefeito Ivo. “Campanha a gente só ganha no dia”, comentou. 

Abner contou que mesmo que as projeções de intenção de voto fosse favoráveis, eles não pararam de trabalhar. “Cada voto é importante. A eleição é acordar cedo e dormir tarde todo o dia, buscando o resultado”, falou. O vice-prefeito aproveitou a oportunidade e agradeceu aos 16.881 votos que receberam.

“As pessoas viram que a nossa forma de fazer polícia é diferente. A política do ranço, do ataque, não é com a gente não”, comentou Ivo. “Estamos muito felizes com a adesão da comunidade”, afirmou. “Aumenta cada vez mais a nossa responsabilidade diante da confiança que o povo de Camaquã depositou em nós. Queremos fazer mais e melhor por nossa cidade e interior”, disse o prefeito. 

Em determinado ponto da entrevista, foi questionado sobre o funcionamento da usina de asfalto na cidade, assunto que foi fortemente usado contra os candidatos. De acordo com o prefeito, a usina nunca parou de trabalhar. “No dia seguinte à eleição ela estava funcionando e vai continuar funcionando”, afirmou Ivo. “A usina não vai parar”, comentou.

O prefeito e vice-prefeito falaram sobre diversos assuntos ao decorrer da participação na ClicRádio

 

deixe seu comentário