Últimas Notícias

Aglomerações chamam atenção no Centro de Camaquã

Seguindo exemplo das eleições, camaquenses fazem aglomeração em tradicionais pontos de mais movimento
29/11/2020 - 21h:52min - Fonte:

Diversos relatos de aglomeração em pontos de Camaquã foram registrados por internautas durante a noite deste domingo (29). Mesmo com a cidade em Bandeira Vermelha do Distanciamento Controlado e o comércio apreensivo, a movimentação em alguns pontos seguem aumentando, assim como os casos de Covid-19

Vários internautas estão publicando em suas redes sociais a indignação com a situação. A maioria das pessoas questionando sobre a falta de consciência e desrespeito com o restante da população. Nos vídeos (veja acima) e fotos que estão sendo publicadas, as pessoas aparecem sem máscara e aglomeradas.

Dados do último Boletim Epidemiológico divulgados na sexta-feira (27), indicam 28 novos casos da doença. No total 2058 casos já foram confirmados no município, destes 149 estão em isolamento, 10 estão na UTI e 4 em leitos do HNSA. Além disso, Camaquã já perdeu 27 vidas para o novo coronavírus.

Clique aqui e confira todos os boletins epidemiológicos desde março.

A última semana foi marcada por números recordes de casos de Covid-19, em que a cidade chegou a ter 46 novos casos de Covid-19 em 24h.

deixe seu comentário