Esporte

Camaquense Deise Martins é campeã brasileira de boxe

Deise venceu, neste sábado (21), por decisão unanime o Campeonato Sul-Brasileiro de Boxe
21/11/2020 - 17h:27min - Fonte:

Deise Martins vence por decisão unanime o Campeonato Sul-Brasileiro de Boxe. A equipe composta por Marcio Cabral, professor e diretor da equipe Boxe Cabral, o casal Deise e Israel Martins, além do aluno Menick Neumann, representaram Camaquã neste sábado, 21 de novembro, em competição ocorrida em Novo Hamburgo. Participaram atletas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina. 

"Não é qualquer um que chega lá. A Federação escolhe as melhores equipe e os melhores atletas", destacou o treinador. Márcio destacou que a atleta Taty Blumberg é a atual campeão mas por um problema de saúde, não poderá participar da competição. 

Whats-App-Image-2020-11-11-at-11-24-35

"Quando a Taty lutou, eu fui auxiliar técnica. Eu vi como é difícil", ressaltou Deise, que participará de uma competição profissional pela primeira vez. 

"Eu luto desde os 13 anos. Estamos treinando forte, todos os dias", destacou Menic. Além disso, o atleta Israel também estará junto aos colegas como auxiliar técnico durante a competição. "O Márcio fica focado só em analisar os adversários", disse Israel.

Na entrevista, eles destacaram a forte rotina de treino e todas as dificuldades do preparo para uma competição de boxe. Confira a entrevista completa a partir de 1h de transmissão:

deixe seu comentário