Variedades

"Megan Is Missing" assusta nove anos depois de seu lançamento; Diretor alerta sobre conteúdo forte

Recentemente usuários do TikTok e Twitter compartilharam suas reações ao assistirem o filme e o resultado é tensão, medo e tristeza
17/11/2020 - 10h:55min - Fonte:

O filme de terror "Megan Is Missing", lançado em 2011, está causando alvoroço nas redes sociais e chamando atenção para o conteúdo do longa. Recentemente usuários do TikTok e Twitter compartilharam suas reações ao assistirem o filme.

A repercussão está causando interesse em pessoas que ainda não assistiram Megan Is Missing. O assunto está entre os trends topics do Twitter nesta terça-feira (17) e diversas pessoas aconselham que ninguém assista o filme, o que acaba causando mais curiosidade ainda nas pessoas. 

Após a repercussão, o cineasta Michael Goi se manifestou nas redes sociais sobre o filme. Ele fez um vídeo alertando sobre o conteúdo forte que o filme aborda e ressaltou que a obra não é para pessoas sensíveis.

"Olá meus amigos do TikTok, aqui é Michael Goi, o roteirista e diretor de 'Megan Is Missing'. Eu recebi uma ligação de Amber Perkins, a protagonista do meu filme, dizendo que ele estava explodindo no TikTok", comentou Michael Goi.

"Eu não tive a oportunidade de dar o alerta que eu geralmente dou para as pessoas antes de assistirem 'Megan Is Missing', que é: não veja no meio da noite, não veja sozinho, e se as palavras "Foto número 1″ aparecerem na tela, você tem aproximadamente quatro segundos para parar o filme se já estiver assustado, antes de começar a ver coisas que muitos não gostariam de ver", ressaltou.

O filme conta a história de duas meninas que tem um encontro com um predador sexual na internet. A obra chama atenção ao divulgar que os fatos são baseados em histórias reais. Confira a seguir alguns dos relatos de internautas sobre o conteúdo do filme:

"Se você está pensando em assistir 'Megan Is Missing', por favor não assista. Eu amo filmes de terror/thriller/mistérios de assassinatos e eu posso assistir eles muito facilmente, mas esse especial eu nunca vou esquecer. Eu não pude sequer terminar", disse mensagem.

"Nãoo assistam Meghan is missing, eu to mto traumatizada", afirmou outra internauta. "Eu agora tô me perguntando como é q faz pra dormir dps de ter assistido megan is missing, eu tô enjoada, arrependida e TRAUMATIZADA", falou outra no Twitter

 

 

 

deixe seu comentário