Economia

Rodoviária de Cerro Grande do Sul poderá ter nova concessão

Três rodoviárias têm concorrências agendadas para a semana pela Central de Licitações do RS
Publicado: 03/11/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06 | Fonte: Agência de Notícias do Estado
Foto: Cerro Grande do Sul nas Redes Sociais
Foto: Cerro Grande do Sul nas Redes Sociais

Mais curta em função do feriado do Dia de Finados, a semana entre 2 e 6 de novembro contará com 21 certames agendados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

Entre os destaques do período, estão as concorrências para concessão dos serviços de estação rodoviária em três municípios: Casca, Cerro Grande do Sul e Santana da Boa Vista. As licitações são uma demanda do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e estão agendadas para quinta-feira (5/11).

Além dessas, estão agendadas licitações para registro de preços e contratação de diversos produtos e serviços, entre os quais, a execução das obras de ampliação da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Vacaria e a reforma da unidade de São Francisco de Paula. A lista completa dos processos pode ser consultada no site www.celic.rs.gov.br.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e para ampliar a transparência sobre compras e alienações do Estado.

• Clique aqui e confira as licitações agendadas para o período de 3 a 6 de novembro de 2020.

deixe seu comentário