Últimas Notícias

Vídeos mostram colisão envolvendo quatro veículos no Centro de Camaquã

Acidente envolvendo quatro veículos deixou motociclista ferido no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Marechal Floriano
26/10/2020 - 10h:18min - Fonte: Colaboração de Sabrina Lacerda Borges

Na manhã desta segunda-feira (26), um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos deixou um motociclista ferido no Centro de Camaquã. A colisão, que foi registrada por câmeras de videomonitoramento, ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Júlio de Castilhos.

 Confira o registro:

De acordo com populares que presenciaram o acidente, a moto Honda Fan vermelha seguia pela Júlio de Castilhos e um Fiat Uno, que vinha na Marechal Floriano, cortou a frente da motocicleta, fato que é comprovado pelo vídeo. O motoqueiro teve fraturas no braço e na perna direita.

Outros dois veículos, que estavam estacionados foram atingidos pelo Umo. Tratam-se de um Renault Kwid branco e um Ford Ka prata, que acabaram sendo atingidos e sofrendo danos materiais. Os condutores destes veículos não estavam no local no momento da colisão.

O motociclista foi removido pelo Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã. A Brigada Militar, Agentes de trânsito e a ambulância do SAMU atenderam a ocorrência. 

Confira reportagem no local:

deixe seu comentário

deixe seu comentário