Esporte

Grêmio e Internacional entram em campo pela Libertadores com transmissão exclusiva do Facebook

Dupla Gre-Nal entra em campo às 21:30 desta quinta-feira (22) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores
22/10/2020 - 14h:24min - Fonte: Libertadores

Na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, Grêmio e Internacional entram em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020. Ambas as partidas acontecem simultaneamente às 21:30 e terão transmissão exclusiva do Facebook.

Confira a tabela com todos os jogos da sexta rodada, que iniciou na terça-feira (20) e já definiu os classificados de seis dos oito grupos (veja abaixo):

Libertadores - Rodada 6-1

A volta da Libertadores: a tabela da Fase de Grupos 2020 com estádios,  datas e horários confirmados | Copa Libertadores

A sexta rodada da Fase de Grupos definiu novos classificados para as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores 2020. Agora são 14 clubes confirmados entre os 16 que irão ao mata-mata da Copa: Athletico Paranaense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos (Brasil), Boca Juniors, Racing e River Plate (Argentina), Jorge Wilstermann (Bolívia), Delfín, Independiente del Valle e LDU (Equador), Guaraní (Paraguai) e Nacional (Uruguai).

Os confrontos serão definidos por sorteio. A Fase de Grupos termina no dia 22 de outubro, com a sexta rodada.

O sorteio está confirmado para 23 de outubro, sexta-feira, às 12h de Brasília. Serão definidos todos os cruzamentos: oitavas, quartas, semi e final. Em um pote, estarão os oito primeiros colocados dos grupos e, no outro, os oito segundos. Assim serão formados os confrontos, disputados em ida e volta. Os primeiros decidem em casa. Fox Sports, Facebook Watch e CONMEBOL TV farão a transmissão ao vivo para o Brasil.

OITAVAS DE FINAL

As datas reservadas para as oitavas da Libertadores 2020 são: 24 e 26 de novembro (ida) e 1 e 3 de dezembro (volta). 


QUARTAS DE FINAL

Também em duelos de ida e volta, as quartas da Copa acontecerão em 8 e 10 de dezembro e, depois, nos dias 15 e 17 do mesmo mês. 


SEMIFINAIS

As semis da Libertadores 2020 irão acontecer em janeiro de 2021: 5 e 6 os duelos de ida e 12 e 13 as partidas de volta. 


FINAL

A grande final única da CONMEBOL Libertadores será entre os dias 20 e 30 de janeiro: data a ser confirmada. A sede é o Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Maracanã

deixe seu comentário