Economia

Daniela Luz Casa e Decoração: “Não existe regras na decoração”, afirma empresária

Empresa está localizada na avenida Capitão Adolfo Castro, número 257, no Centro de Camaquã; confira novidades
22/10/2020 - 14h:10min - Fonte:

A empresa Daniela Luz, Casa e Decoração trabalha com uma variada linha de artigos para deixar a sua casa e empresa ainda mais aconchegantes. A empresa é especialista em iluminação técnica e decorativa, atendendo a diversos tipos de projetos.

Quer conhecer a diferença entre a iluminação técnica e decorativa? Clique aqui!

Além disso, a Daniela Luz, Casa e Decoração trabalha com cortinas e persianas, tapetes, toldos retráteis e móveis. Algo muito importante para destacarmos, é que além de decorar, as cortinas têm a função de proteger. Na empresa é possível encontrar diversos modelos de cortinas e persianas, desde as translúcidas até modelos blecaute.

Confira o que arquitetos falam sobre a empresa Daniela Luz Casa e Decoração

 

Em entrevista no programa Bom Dia Camaquã da ClicRádio, a proprietária da empresa comentou que “Não existe regras na decoração”. De acordo com Daniela, a decoração é algo pessoal e deve ser realizada de forma cuidadosa, visando a individualidade de cada cliente. 

 

“A regra é a criatividade”, afirmou a empresária. Ousar e abusar da criatividade na hora de decorar é o grande diferencial da empresa. Saber dosar o que é tendência, com as características do cliente é a intenção de cada projeto entregue.

 

Para entrar em contato e conhecer mais os trabalhos da Daniela Luz, Casa e Decoração pode acessar o perfil no Facebook da empresa. Lá é possível conhecer um pouco dos produtos diferenciados disponíveis na empresa. 

Whats-App-Image-2020-10-22-at-14-29-09 Whats-App-Image-2020-10-22-at-14-29-09-2 Whats-App-Image-2020-10-22-at-14-30-26

Para conhecer as últimas tendências de decoração disponíveis na empresa, clique aqui

O telefone para contato é o (51) 3671-3064. A Daniela Luz, Casa e Decoração está localizada na avenida Capitão Adolfo Castro, número 257, no Centro de Camaquã.

 

deixe seu comentário