Boca no Trombone

"Que eles criem vergonha na cara e cumpram o que prometem", afirma internauta

Camaquense proíbe a entrada de políticos na sua propriedade com placas "é proibido a entrada de candidato político neste local" e "PARE"
20/10/2020 - 17h:14min - Fonte: Colaboração Igor Garcia
Anterior Próximo

Nesta terça-feira, 20 de outubro, o repórter Igor Garcia foi surpreendido com umas placas na entrada de uma propriedade, na estrada do Forte - altura do número 1060, em Camaquã. Na entrada, tem uma placa com um aviso para os candidatos nas eleições 2020.

Camaquense proíbe a entrada de políticos na sua propriedade. Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã

Na calçada, tem a frase “não é permitida a entrada de qualquer político”. Além disso, mais adiante, na entrada da propriedade tem outra placa com a frase “é proibido a entrada de candidato política neste local” e outra de sinalização com o dizer de “PARE”.

A propriedade é do internauta Elbio Antônio, de 67 anos. Ele contou que mora no local há mais de 6 anos e que colocou as placas já fazem bastante tempo. “Os políticos não resolvem nada”, salientou o internauta ao ser questionado sobre o motivo da colocação das placas.

Elbio salientou ainda que sempre respeitaram as placas e que esse ano ele não vai votar. Mas afirmou “que eles criem vergonha na cara e cumpram o que prometem", disse.

Confira a entrevista completa:

deixe seu comentário