Economia

Clientes do Banco do Brasil não poderão realizar consultas e saques em lotéricas da Caixa Econômica Federal

Banco do Brasil anunciou interrupção de parte dos serviços que eram realizados em parceria com a Caixa Econômica Federal
19/10/2020 - 14h:38min - Fonte: Com informações Igaming Brasil

Nesta segunda-feira, 19 de outubro de 2020, o Banco do Brasil (BB) divulgou que o acordo com a Caixa Econômica Federal para o uso das agências lotéricas e dos terminais de auto atendimentos (TAA), chegou ao fim. O acordo tem a validade até o dia 18 de novembro de 2020, sem previsão para que seja renovado. 

Com esse anúncio, os clientes do Banco do Brasil precisam ficar atentos nos procedimentos que antes podiam ser realizados nas lotéricas. A partir de agora, os clientes não conseguirão mais retirar o dinheiro e nem conferir o saldo das suas contas em nenhuma agência em todo o território nacional. Os pagamentos de boletos bancários poderão ser realizados, porém, somente com o dinheiro em mãos.

O BB encaminhou uma nota oficial para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), salientando que iniciou um movimento para aumentar a sua rede de correspondentes, a Rede Mais BB, nas cidades que possuem unicamente as lotéricas como formas de atendimento ao público hoje em dia. “É importante ressaltar que a Rede Mais BB disponibiliza portfólio de serviços para os clientes do Banco do Brasil, tais como: recebimento de boletos, saldos e extratos; convênios e tributos; depósitos; pagamento de Benefícios do INSS, além dos saques de conta corrente e poupança”, diz em comunicado oficial do BB.

deixe seu comentário