Últimas Notícias

Previsão do tempo: Confira como vai ficar o tempo neste final de semana no RS e principais capitais do Brasil

Final de semana pode ter períodos de chuva em alguns locais da região sul do país; confira como vai ficar o tempo na sua cidade e região
16/10/2020 - 18h:01min - Fonte:

A previsão do tempo para este sábado (17) é de alerta para chuva e temporais em algumas localidades do estado do Rio Grande do Sul. Isso porque o dia deve ser bem abafado e quente, principalmente nos setores norte e oeste do estado. 

De acordo com a meteorologista da MetSul, Estael Sias, a maioria das cidades do Rio Grande do Sul, vai ter temperaturas próximas dos 30°C neste sábado. Nestes setores do RS existe a possibilidade de vendaval, chuva forte e granizo. 

Na capital gaúcha, Porto Alegre, a previsão do tempo aponta um sábado ensolarado e quente, com alguma variação de nuvens, mas com pouca possibilidade de chuva. Para Camaquã o sábado deve ser bem agradável durante todo o dia, com temperatura chegando aos 26°C.

Para o domingo a previsão é que a chuva se espalhe e perca a intensidade. O sol aparece em alguns momentos, porém podem ocorrer pancadas de chuva rápida a qualquer momento do dia e da noite em todo o estado RS. Em Camaquã a temperatura varia entre os 17°C e os 27°C, já em Porto Alegre deve ultrapassar os 28°C. 

Confira a previsão do tempo para as principais capitais do Brasil: 

Brasília: A previsão do tempo para Brasília aponta um sábado (17/10/2020), ensolarado, com algumas nuvens ao decorrer do dia. A temperatura deve chegar aos 32°C.  

São Paulo: Na cidade de São Paulo, o dia deve ser parcialmente nublado. A temperatura chega aos 21°C durante a tarde. As rajadas de vento ficam em torno dos 23 quilômetros por horas.

Rio de Janeiro: Já no Rio de Janeiro o sábado, 17 de outubro, vai ser parcialmente nublado. A temperatura chega aos 24°C e o vento com 21 quilômetros por hora. 

Salvador: A previsão do tempo para Salvador aponta o dia parcialmente nublado. A temperatura chega aos 27°C durante a tarde. As rajadas de vento devem chegar aos 19 quilômetros por hora. 

Belo Horizonte: Para este sábado (17/10/2020), a previsão demonstra um dia nublado para Belo Horizonte. A temperatura chega aos 21°C. 

Fortaleza: O céu deve ficar parcialmente nublado ao longo de todo o dia. A temperatura chega aos 31°C e o vento deve atingir os 31 quilômetros por hora em Fortaleza.   

Curitiba: O sábado, 17 de outubro, deve ser nublado durante todo o dia em Curitiba. A temperatura chega aos 21°C e as rajadas de vento devem ficar em torno dos 19 quilômetros por hora. 

Manaus: A previsão do tempo para Manaus aponta um dia marcado por tempestades isoladas, com possibilidade de raios e trovões. A temperatura deve chegar nos 32°C.

Recife: O dia em Recife vai ser parcialmente nublado, com alguns períodos de sol aparecendo. A temperatura chega aos 29°C e o as rajadas de vento aos 21 quilômetros por hora. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

deixe seu comentário