Últimas Notícias

Bom Dia Camaquã completa dois anos no ar

Nesta quinta-feira, 15 de outubro, o programa da ClicRádio completa dois anos trazendo muita informação de forma imparcial e responsável
15/10/2020 - 08h:49min - Fonte: Com colaboração de Elias Bielaski

No dia 15 de outubro de 2018 aconteceu o primeiro programa Bom Dia Camaquã, na ClicRádio. O Bom Dia iniciou sendo apresentado pelo jornalista Eduardo Costa durante algum tempo e atualmente é apresentado pelo repórter Elias Bielaski. 

O programa de notícias, entrevistas e reportagens vem alcançando números expressivos de audiência no horário entre oito e dez da manhã. São mais de 15 mil ouvintes por mês através dos aplicativos e diretamente no site da emissora e mais de 30 mil visualizações mensais nas lives disponíveis no facebook, já que o programa é reproduzido ao vivo em vídeo. 

Além disso, o programa é retransmitido ao vivo pela Rádio Ideal FM 87,9 de Chuvisca, atingindo milhares de ouvintes desta cidade, especialmente no interior de Camaquã e Dom Feliciano. Com muita responsabilidade e imparcialidade o Bom Dia Camaquã segue ganhando credibilidade por dar voz para toda a comunidade da região. 

Em sua programação são abordadas as notícias de Camaquã e região e tudo que está acontecendo no país e no mundo que é de interesse comum. Durante esses dois anos de programa, o Bom Dia Camaquã já recebeu convidados para falar de diversos assuntos.

Os ouvintes podem conferir ao decorrer da programação os destaques do agronegócio, previsão do tempo, plantão policial, entre outros. A comunidade participa de forma ativa da programação, seja no momento do giro pela cidade, boca no trombone, onde é possível solicitar melhorias ou destacar as reformas de locais pela cidade. 

Além disso a comunidade pode conferir como as políticas públicas estão sendo realizadas na cidade, através da participação de vereadores, secretários e prefeito. Eventos, ações sociais e outras novidades, também são informadas durante o Bom Dia Camaquã. 

Tudo o que a comunidade precisa saber para começar a manhã bem informada está sendo veiculada no programa Bom Dia Camaquã, com a apresentação do Elias Bielaski e a participação de convidados especiais. Confira abaixo como acompanhar o programa através do app:

Para encontrar o aplicativo, basta buscar ClicRádio na loja virtual do seu smartphone, baixar e ouvir a emissora. Além de acompanhar a programação ao vivo, o usuário poderá acessar nosso portal cliccamaqua.com.br, acompanhar as redes sociais e contato direito via WhatsApp com a nossa redação.

Conforme o diretor de programação e comercial da ClicRádio, Eduardo Costa, a plataforma possibilita que o ouvinte que está em qualquer lugar do mundo acompanhe a programação, sem interferências. 

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APPLE STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua

 

 

 

 

deixe seu comentário