ClicRádio

Estreia do programa "Elas por Elas" abordou temas de autocuidado, autolhar e sexologia

Marque na sua agenda: Todas as quartas-feiras, às 19h, você tem um encontro marcado com a jornalista Renata Ulguim no “Elas por Elas”; assista a estreia
11/10/2020 - 17h:02min - Fonte:
Anterior Próximo

A ClicRádio está lançando muita variedade de conteúdo na programação. Todas as quartas-feiras, é o dia delas brilharem, as mulheres. O programa “Ela por Elas”, da jornalista Renata Ulguim, estreou na última quarta-feira (07) e já é sucesso de acessos.

A estreia ocorreu em grande estilo, dentro da loja Stephanie Modas, com a montagem de um cenário lindíssimo e acolhedor, pelas mãos da Daniela, Luz Casa e Decoração. A apresentadora, Renata Ulguim, utilizou as roupas da Stephanie Modas, joias da Faro Joias e um óculos da Óticas Carol.

Veja a galeria de fotos

O momento contou com a abordagem de um tema forte e empoderado. Renata conversou com Ale Scotton sobre autocuidado, autolhar e sexologia. A convidada deixou um recado para a mulherada “se olhe e se ame em primeiro lugar... tenha calma e entenda que para as coisas mudar, você precisa mudar o seu olhar e identificar qual a sua verdadeira essência”.

Assista:

A partir de agora, as mulheres vão ter uma programação inteira voltada para elas, das 19h às 20h. O programa semanal vai contar com diversas participações de mulheres super especiais, abordando de forma descontraída, temas de interesse feminino. Essa mulherada vai trazer muita informação para as noites das quartas-feiras. 

“Quem me conhece sabe o quanto eu defendo o poder e a liberdade de nós mulheres. Faz muito tempo que planejei esse projeto e, agora, finalmente se tornou realidade! To mega feliz e tenho muitas ideias para compartilhar com a comunidade”, salientou Renata.

Ao decorrer do programa vão ser divulgadas dicas de empoderamento, empreendedorismo e liderança feminina. Você não pode deixar de acompanhar esse mega programa, pensado especialmente para você!

O programa promete conquistar também a audiência masculina, afinal uma das maiores lutas femininas é por compreensão e equidade. Renata e seu time de mulheres, prometem acabar com aquela antiga dúvida masculina: “o que será que as mulheres estão pensando”!

O público poderá interagir durante o programa, fazendo questionamentos e enriquecendo a conversa, com suas opiniões. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo, através da página do facebook do Clic Camaquã e aplicativo da ClicRádio

O programa “Elas por Elas” conta com o patrocínio de Stephanie Modas, Daniela Luz Casa e Decoração, Faro Jóias e Óticas Carol. Marque na sua agenda: Todas as quartas-feiras, às 19h, você tem um encontro marcado com a jornalista Renata Ulguim no “Elas por Elas”. 

deixe seu comentário