Economia

Caixa Econômica Federal abre 770 agências neste sábado para pagamentos do Auxílio Emergencial e saque do FGTS

Em Camaquã, a agência não vai abrir neste sábado, 18 de setembro; Saiba horários de funcionamento e quais as cidades vão ter unidades da Caixa abertas
18/09/2020 - 08h:59min - Fonte:

A Caixa Econômica Federal anunciou durante a quinta-feira (17) que 770 agências estarão abertas no sábado (19). A iniciativa visa atender os beneficiários do auxílio emergencial e também aqueles que terão direito ao saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). 

O auxílio emergencial poderá ser sacado pelos beneficiários nascidos em janeiro e o saque do FGTS poderá ser feito pelos trabalhadores nascidos que nasceram no mês de maio.

A Caixa comentou ainda, que não é preciso que os beneficiários dos programas cheguem antes do horário de abertura das agências. É necessário que as pessoas lembrem que estamos em uma pandemia e que as regras de distanciamento social ainda devem ser respeitadas.

Em Camaquã, a agência não vai abrir neste sábado, 18 de setembro. Para conferir os horários de funcionamento e quais as cidades vão ter unidades da Caixa Econômica Federal abrindo, basta clicar neste link: Caixa abre neste sábado.

Você também pode conferir quem vai receber novas parcelas do auxílio emergencial a partir desta sexta-feira (18), clicando aqui. Confira o calendário completo da 6ª parcela do programa para beneficiários inscritos no Bolsa Família e demais grupos que recebem a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, ou 5ª parcela.

 

 

deixe seu comentário