Polícia

Menino de três anos morre ao cair em tanque com esterco de animais no interior do RS

Polícia investiga caso ocorrido em Três Passos como acidente; criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
14/09/2020 - 16h:06min - Fonte: Com informações de G1/R$

Na tarde deste domingo, 13 de setembro, um menino de três anos acabou morrendo após um acidente ocorrido na cidade de Três Passos, na região Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo o portal G1/RS, o menino morreu após cair em uma esterqueira, um tanque utilizado para armazenar dejetos de animais.

A Polícia Civil afirmou que a criança estava com os pais visitando familiares em uma propriedade rural no momento do ocorrido. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com a Polícia, a principal hipótese é de que a causa da morte tenha sido afogamento, mas apenas a perícia poderá confirmar após exame.

"Normalmente as esterqueiras possuem uma proteção feita com uma espécie de lona, que pode não ter suportado o peso do menino ou ela estava sem essa proteção", destacou o delegado que investiga o caso, Marion Volino. Até o momento, a Polícia trabalha com a hipótese de um acidente.

Ainda de acordo com o G1, uma equipe da polícia está no local para averiguar as circunstâncias do ocorrido. O sepultamento do menino está marcado para às 16h, em um cemitério no interior da cidade.

deixe seu comentário