Eleições 2020

Em convenção, Progressistas aprovam chapa com Marcelinho e Vitor Hugo Lindenau

Chapa formada pelo vereador Marcelo Gouvêia e o empresário Vitor Hugo Lindenau concorrerá à Prefeitura de Camaquã na Eleição de 2020
12/09/2020 - 17h:54min - Fonte:
Anterior Próximo

Na tarde deste sábado, 12 de setembro, a convenção partidária realizada pelo diretório municipal do Progressistas aprovou a chapa formada pelo vereador Marcelo Gouvêia, representando o partido, e o empresário Vitor Hugo Bortolotti Lindenau, representando o Partido Social Liberal (PSL). A chapa concorrerá à Prefeitura de Camaquã na Eleição Municipal de 2020.

A convenção ocorreu na sede do Progressistas Camaquã e contou com a presença do ex-prefeito de Camaquã, João Carlos Machado; o presidente do diretório, Valter Luis de Barros; o vice-prefeito de Camaquã, Jair Martins; os vereadores Ronaldo Soares Ulguim e Ilson Meirelles; além de demais lideranças locais e regionais do partido.

Até o momento, duas outras chapas que concorrerão ao Poder Executivo também foram homologadas: a Coligação na Majoritária do PDT, com PSB, Republicanos, PTB, PT, e PCdoB, com Beto Grill (PSB) e Renato Nogueira (PDT), indicados para a disputa do cargo de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, e a coligação entre Democratas e Podemos, que indicaram Fúlvio Lessa da Rosa e Josias Gomes para disputa do cargo de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente.

A quarta chapa, ainda não homologada oficialmente, será formada pelo atual prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, tendo como vice o ex-secretário Municipal da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann. Clique aqui e leia mais.

 

Que Camaquã você quer para o futuro?

Letreiro

Na última semana, o Clic Camaquã iniciou uma nova campanha e, desta vez, o objetivo é o incentivo ao voto consciente. Para participar, os internautas do Clic devem enviar seu vídeo em qualquer ponto da cidade, falando sobre quais os seus desejos para o futuro da cidade.

A campanha é uma oportunidade de incentivar a mudança na cidade, no geral. Os internautas podem fazer reinvindicações sobre o que esperam que melhore no município ou que sejam implantados em Camaquã: mais educação e cidadania, mais segurança, saúde de qualidade, políticos comprometidos com a população, menos intolerância e preconceito, mais emprego e etc.

Os vídeos devem ser gravados na horizontal (com o celular 'de lado') e devem ter no máximo 59 segundos. Todos os vídeos que estiverem dentro das regras serão publicados nas redes sociais do Clic Camaquã.

Não serão publicados vídeos que façam menção direta ou indireta a outras pessoas, sejam essas pré-candidatas ou não. Também não serão publicados vídeos gravados por pré-candidatos ou candidatos à cargo público, já que esta opção é vedada pela Lei das Eleições - a Lei nº 9.504.

Também não serão publicados vídeos que contenham ofensas a qualquer pessoa ou figura pública. Está vedado o uso dos vídeos desta campanha para qualquer tipo de propaganda, seja ela política ou não.

deixe seu comentário