Boca no Trombone

Moradora do Ouro Verde reclama de esgoto a céu aberto

Além de terem que lidar com o mau cheiro do local, sofrem com alagamentos nos dias de chuva na rua Irmão Calixto Nilo
12/09/2020 - 10h:04min - Fonte:

A redação do Clic Camaquã recebeu mais uma reclamação para a editoria Boca no Trombone. A moradora do bairro Ouro Verde, Maria Zeli, falou sobre os problemas que o esgoto a céu aberto causa nas proximidades da rua Irmão Calixto Nilo, perto do número 117.

Zeli contou que além de terem que lidar com o  mau cheiro do local, que se intensifica nos dias de calor, ainda sofrem com o alagamento nos dias de chuva. Ela comentou que o valo transborda e os moradores precisam passar no meio da lama. 

Ela informou ainda, que já entrou em contato com os órgãos públicos solicitando ajuda, mas até o momento nada foi feito no local. Zeli falou que o local já recebeu a visita da Prefeitura, “eles deram uma olhada, mas nunca mais fizeram nada”, informou. Entramos em contato com a Secretária de Infraestrutura do município, que nos informou que não tem resposta sobre a situação, mas que vai entrar em contato com a moradora e em breve se posiciona. 

Faça como a Maria Zeli, envie um vídeo mostrando e comentando os problemas da sua rua, vamos tentar resolver juntos os problemas da cidade. Você pode entrar em contato através da página no Facebook, pelo nosso e-mail, WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou nos ligar pelo número 3692 2282. 

A editoria Boca No Trombone tem o patrocínio da Lê Artes Artesanatos e do Rocha Car Veículos.

deixe seu comentário