ClicRádio

Controle Geral deste sábado recebe João Carlos Machado, ex-prefeito de Camaquã

Programa vai ao ar às 8:30 deste sábado, 12 de setembro, e recebe Denise Sefrin, João Carlos Machado e Renata Maines; saiba como acompanhar pelo aplicativo da ClicRádio
11/09/2020 - 21h:04min - Fonte:

Na manhã deste sábado, a partir das 8h30, o tradicional programa Controle Geral recebe três convidados especiais. Na "mesa em C" da ClicRádio, o apresentador Alvorino Osvaldt estará ausente por problemas de saúde e o comunicador Elias Bielaski fará a apresentação.

 

O programa recebe:

Dia do Amigo Senac: Indique um amigo e ganhe uma parcela grátis da  mensalidade | Clic Camaquã

Denise Sefrin - Diretora do Senac (Camaquã)

Cursos profissionalizantes, de idiomas, pós-graduação e novidades do Senac Camaquã.

Não acredito que alguém possa comprar a consciência dos camaquenses

João Carlos Fagundes Machado - Ex-prefeito de Camaquã (2000-2007 e 2013-2016) e ex-secretário Estadual da Agricultura (2007-2010). 

Fala sobre sua trajetória na política e sobre a Eleição Municipal de 2020.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up

Renata Maines - Psicóloga e ex-Secretária Especial de Governo.

Representando o diretório Municipal do Democratas e falando sobre a nova chapa anunciada pelo partido para concorrer à Prefeitura de Camaquã.

 

Para a audiência, as maneiras de acompanhar o programa seguem as mesmas: em vídeo através da ClicTV, pelo Facebook do Clic Camaquã ou pelo aplicativo da ClicRádio, disponível para o sistema android e para o sistema iOs.

 

Aplicativo grátis

Você já baixou o aplicativo da ClicRádio? Ainda não? Então acessa o link abaixo e faça o download agora mesmo! Com novo layout, a ferramenta viabiliza que os ouvintes acompanhem a programação da ClicRádio de forma rápida e prática. Com apenas um Clic, você ouve toda a programação músical e jornalística. 

Para encontrar o aplicativo, basta buscar ClicRádio na loja virtual do seu smartphone, baixar e ouvir a emissora. Além de acompanhar a programação ao vivo, o usuário poderá acessar nosso portal cliccamaqua.com.br, acompanhar as redes sociais e contato direito via WhatsApp com a nossa redação.

Conforme o diretor de programação e comercial da ClicRádio, Eduardo Costa, a plataforma possibilita que o ouvinte que está em qualquer lugar do mundo acompanhe a programação, sem interferências.

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APPLE STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua

deixe seu comentário