Polícia

Segurança detém homem carregando microondas furtado em via pública de Camaquã

Segurança particular fazia monitoramento próximo à residência que teve alarme disparado e deteve o indivíduo até a chegada da Polícia
11/09/2020 - 14h:10min - Fonte:

No último plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um caso inusitado foi registrado após ação da Brigada Militar (BM). Um indivíduo foi detido por um segurança particular enquanto carregava um microondas em via pública próximo ao Centro de Camaquã.

Segundo o registro, a BM estava em patrulhamento de monitoramento quando recebeu contato da base que o alarme de uma empresa de Segurança apontando que uma residência situada na rua Júlio de Castilhos, Centro, em Camaquã, havia disparado, e deslocou imediatamente para as proximidades da residência.

A vítima foi contatada e disse que havia sido subtraído um microondas e que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada. Em ato contínuo, um segurança particular de monitoramento fez buscas nas proximidades e encontrou na via pública um rapaz que carregava um microondas. O segurança tomou iniciativa de deter o indivíduo e acionar a Brigada Militar.

O segurança conseguiu sozinho deter o suspeito até a chegada dos policiais e o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apresentando na DPPA, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

deixe seu comentário