Polícia

Bandidos forçam portão e furtam objetos em residência do bairro Hípico

Residência localizada na rua Otávio Job foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (10)
11/09/2020 - 13h:49min - Fonte: Plantão da Polícia Civil

Uma residência do bairro Hípico foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira, 10 de setembro. O caso ocorreu por volta das 2h, enquanto o casal que reside no local estava dormindo no quarto que fica afastado da garagem.

A vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã e relatou o ocorrido. Segundo o registro, a garagem da residência teve o portão forçado, permitindo a entrada dos autores do crime.

Foram furtados os seguintes objetos: dois capacetes fechados com bocal; uma bicicleta de alumínio aro 29 de 21 marchas marca Absolut; um par de tênis feminino da marca Asics cinza e azul, tamanho 37; um par de tênis feminino da marca Adidas de cor rosa, tamanho 37; um par de tênis feminino marca OLK, de cor preta e tamanho 37; um par de tênis masculino marca Nike da cor preta e tamanho 41; uma furadeira marca Malore; uma mateira de couro; uma jaqueta masculina de Nylon de cor preta; uma jaqueta feminina de nylon preta; uma calça jeans masculina tamanho 42; dois fardos de 12 papel higiênicos; uma caixa de ferramentas com aproximadamente 20 ferramentas.

A vítima relatou que não tem suspeitos para este crime e que não há cachorro no pátio. Ainda relatou que o portão da garagem é de contrapeso e foi forçado na parte de baixo, ou seja, restou danificado.

deixe seu comentário