Polícia

Jovem embriagado e sem CNH atropela idosa na BR-116

Jovem é natural de Camaquã, não possui habilitação e tem ameaça, furto e dano em seus antecedentes policiais; ele foi flagrado embriagado no local do acidente
Por: Elias Bielaski | Publicado: 03/09/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Acidente ocorreu na última madrugada. Foto: PRF
Acidente ocorreu na última madrugada. Foto: PRF

Na madrugada desta quinta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem embriagado que pilotava uma moto com a placa clonada e a numeração do chassi raspada. Ele atropelou uma idosa na BR-116, em Cristal.

Agentes da PRF deslocaram para atender um acidente em Cristal. Chegando ao local, encontraram uma motocicleta acidentada, que havia atropelado uma idosa de 63 anos. A pedestre, com fratura exposta na perna, e o atropelador, com lesões leves, foram conduzidos de ambulância para o hospital.

O condutor, de 22 anos, natural de Camaquã, não possui habilitação e tem ameaça, furto e dano em seus antecedentes policiais. Ao se aproximarem dele, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, os agentes perceberam visíveis sinais de embriaguez. Após medicado, foi conduzido à área judiciária para a lavratura do auto de prisão em flagrante, e encaminhado ao presídio.

A motocicleta, que utilizava a placa de uma outra, ainda estava com a numeração do chassi raspada, não sendo possível identificá-la. Ela foi apreendida e será periciada.

deixe seu comentário