Mundo

Cobras pítons de mais de 11Kg quebram teto de casa e assustam morador

Caso aconteceu na Austrália durante o domingo; pítons mediam quase 3 metros; confira imagens
02/09/2020 - 11h:32min - Fonte: Uol

Já imaginou chegar em casa, descobrir que o teto da sua casa está quebrado e ainda se deparar com duas cobras enormes? Acredite, isso aconteceu durante este domingo (30), em uma cidade chamada Brisbane, na Austrália. 

A0 chegar em casa o morador, David Talt, levou um susto ao ver que duas pítons estavam no interior de sua residência, após quebrarem o teto de sua cozinha. Sem conseguir entrar em casa, o morador acionou um serviço de remoção de cobras, que registrou o acontecimento e divulgou no Facebook.

Steven Brown, atendeu o chamado e divulgou no programa "Today Show", que as cobras eram as "maiores e mais gordas" que ele já viu. Já pensou? Que medo! 

As serpentes mediam 2,5 e 2,8 metros, e juntas pesam cerca de 22kg. Elas foram resgatadas com toda a segurança possível, tanto para os moradores do local, quanto para os animais

David, também participou do programa e informou que é comum ver algumas cobras na região onde mora, porém nunca havia visto cobras tão grandes, ainda mais em sua casa. "Temos muita mata aqui, então você vê algumas cobras”, afirmou. 

O serviço de remoção de cobras publicou no Facebook algumas imagens das pítons e de como ficou o local, depois dos répteis terem quebrado o teto da cozinha. “Recebi uma chamada para Laceys Creek, depois que o cliente encontrou 2 pítons muito grandes (Morelia spilota mcdowelli) em sua casa quando chegou”, diz um trecho da legenda do post. “Uma cobra estava localizada ao lado da porta da frente e outra num quarto”, explicou Steven na publicação.

Confira as imagens:

A imagem pode conter: área interna A imagem pode conter: área interna, texto que diz

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna, texto que diz  A imagem pode conter: texto que diz A imagem pode conter: texto que diz  A imagem pode conter: texto que diz

 

 

deixe seu comentário