Educação e Cultura

Instituto Mix de Profissões (I’M) traz diversas novidades para Camaquã e região em setembro

A rede conta com mais de 100 cursos profissionalizantes; entre em contato hoje mesmo e descubra o curso ideal para você
01/09/2020 - 15h:18min - Fonte:

A Exattus está se fundindo com o “Instituto Mix de Profissões (I’M)” e a partir do dia 17 de setembro eles passam a disponibilizar o que ambos têm de melhor em um único lugar. A rede do Instituto Mix de Profissões é a maior rede de escolas profissionalizantes do Brasil. 

São mais de 600 unidades no país e conta com unidades fora do Brasil. Conforme Alex Carvalho informou em sua participação na ClicRádio, o Instituto Mix adquiriu a rede Exattus e está preparando uma série de novidades para Camaquã e região.

“Quem ganha com isso é a comunidade”, celebrou Alex ao informar que novos cursos serão disponibilizados juntos aos que já são ofertados pela Exattus atualmente. Isso significa que vai haver cursos para todos na escola.

“Você vão ouvir falar muito do I’M”, explicou que este é o ‘apelido’ do Instituto Mix. Serão cerca de 100 novos cursos profissionalizantes disponibilizados na escola, em mais de 10 áreas, como como beleza, saúde, gastronomia tecnologia, moda , costura, construção civil, entre outros. 

Tudo que a Exatus oferece de melhor será mantido e acrescentado aos cursos do I’M. O material didático que já era bom, vai ficar ainda melhor. Além disso, alguns aplicativos vão tornar a vida do estudante mais fácil, tornando a aprendizagem mais eficaz, e disponibilizando orientação e informações sobre o histórico do aluno.

Já pensou em aprender uma profissão e ser dono do seu próprio negócio? A partir deste mês de setembro isso vai ser possível. São diversos cursos para quem tem o sonho de mudar de vida.

deixe seu comentário