Últimas Notícias

Homem é encontrado morto um mês após desaparecer no Rio Camaquã

O corpo Oneidi Garcia, de 55 anos, foi encontrado próximo a balsa do Rio Camaquã, na divisa entre Santana da Boa Vista e Pinheiro Machado
Por: Elias Bielaski | Publicado: 31/08/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06 | Fonte: Com informações de Evaldo Gomes e Tribuna do Pampa
Fotos: Arquivo / Evaldo Gomes - Arquivo Pessoal / Divulgação
Fotos: Arquivo / Evaldo Gomes - Arquivo Pessoal / Divulgação

Mais de um mês após o desaparecimento de Oneide Garcia, de 55 anos, seu corpo foi encontrado. A localização do cadáver ocorreu na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, entre Santana da Boa Vista e Pinheiro Machado. Segundo a Tribuna do Pampa, Oneide desapareceu no dia 27 de julho, enquanto atravessava o Rio Camaquã em um barco de pequeno porte, que acabou virando.

Além de Oneide, outro homem também estava no barco. Este conseguiu nadar até a margem do rio mas não conseguiu localizar o corpo da vítima. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros iniciou a busca pelo corpo da vítima, que foi encontrado apenas nesta segunda-feira (31), próximo a balsa do Rio Camaquã, na divisa entre Santana da Boa Vista e Pinheiro Machado.

Ainda segundo a Tribuna do Pampa, o grande volume de água e a força da cor­renteza não foram favoráveis para o trabalho.

Foto: Arquivo Evaldo Gomes 

Oneide é natural de Piratini, morador da localidade de Alto Bonito, e deixa esposa e filha. Até o momento, não há confirmação oficial por parte da Polícia Civil, que já está no local para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o Departamento Médico Legal de Pelotas.

deixe seu comentário