ClicRádio

Acompanhe a programação da ClicRádio pelo celular

Totalmente gratuito, aplicativo está disponível para todos os sistemas operacionais; saiba como acompanhar os programas líderes de audiência das plataformas digitais na região
22/08/2020 - 13h:08min - Fonte:

Você já baixou o aplicativo da ClicRádio? Ainda não? Então acessa o link abaixo e faça o download agora mesmo! Com novo layout, a ferramenta viabiliza que os ouvintes acompanhem a programação da ClicRádio de forma rápida e prática. Com apenas um Clic, você ouve toda a programação músical e jornalística. 

Para encontrar o aplicativo, basta buscar ClicRádio na loja virtual do seu smartphone, baixar e ouvir a emissora. Além de acompanhar a programação ao vivo, o usuário poderá acessar nosso portal cliccamaqua.com.br, acompanhar as redes sociais e contato direito via WhatsApp com a nossa redação.

Conforme o diretor de programação e comercial da ClicRádio, Eduardo Costa, a plataforma possibilita que o ouvinte que está em qualquer lugar do mundo acompanhe a programação, sem interferências. 

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APPLE STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua

 

Campo em Dia assume liderança

Desde o começo do mês de maio, o agronegócio passou a contar com um espaço nobre na programação da ClicRádio, emissora do Clic, a partir do dia 4 de maio de 2020. O Campo em Dia, que era apenas uma editoria do Clic Camaquã e um programete de 10 minutos dentro do programa Bom Dia Camaquã, passa a contar com uma hora de duração de segunda à sexta: das 7h às 8h com apresentação do jornalista Eduardo Costa.

O informativo conta com notícias voltadas as principais culturas das região como fumo, arroz e soja. O programa também vai abordar o agronegócio de forma mais ampla através de entrevistas e comentários de pessoas ligadas à área rural.

Em pouco mais de um mês no ar, o programa conquistou os camaquenses e a liderança absoluta da audiência das plataformas digitais na região. Nesta segunda-feira (15), o programa bateu novo recorde e alcançou mais de 11 mil visualizações apenas no Facebook, com outras milhares pela ClicRádio.

Para juízo de comparação, os principais concorrentes que vão ao ar no mesmo horário tiveram pouco mais de mil visualizações quando somados.

O programa desta segunda-feira (15) teve como entrevistado o engenheiro agrônomo do IRGA, Marcelo Ely, que trouxe os principais números e projeções das safras do Arroz. Confira a entrevista completa a partir de 30min de transmissão:

editoria Campo em Dia tem o apoio da empresa CES – Equipamentos Agrícolas e Energia Solar.

 

Como acompanhar a Clic Rádio

Para ouvir os programas ao vivo da Clic Rádio, basta acessar o portal do Clic de segunda à sábado e clicar no player localizado no topo da página.

Clic-Radio-tutorial

Você pode baixar o aplicativo da ClicRádio para o sistema android e para o sistema iOs. A Clic Rádio está disponível para download totalmente de graça e você pode ouvir toda a programação com apenas um clic.

Os programas são exibidos simultâneamente em vídeo através da ClicTV pelo Facebook do Clic Camaquã e da ClicRádio.

Você pode participar do programa através dos comentários da live no Facebook.

 

O golaço

Na noite do dia 29 de janeiro, o vídeo que mostra o gol de falta marcado pelo jovem camaquense João Vithor Bobroski Nunes alcançou um milhão de pessoas. Até o momento, foram mais de 2 milhões de pessoas alcançadas. Com mais de seis mil reações e mil compartilhamentos, 912.587 pessoas visualizaram o vídeo, que era o recordista de acessos da história do Clic Camaquã e da ClicTV, sendo superado na semana seguinte pelo vídeo abaixo.

O jovem camaquense foi o destaque da segunda rodada dos "supergrupos" da Ibercup 2020. João Vithor disputa o campeonato pela Grêmio Raça Tricolor na Categoria C (2009) e cobrou falta com perfeição, garantindo a vitória sobre o Juventude.

Leia a matéria completa em http://bit.ly/36rC3YC

 

Antonella e o #marshmallotest 

Na quinta-feira (30/01), o Clic Camaquã lançou mais um desafio, desta vez para ser feito com a participação de pais e filhos. O desafio foi o mais bem sucedido da história do portal, acumulando mais de 20 milhões de acessos apenas na fanpage do Facebook. A principal publicação alcançou mais de 10 milhões de pessoas e teve mais de 6,4 milhões visualizações até o momento, acumulando impressionantes 130 mil reações (curtir, amei, "haha"), 6,7 mil comentários e mais de 18 mil compartilhamentos.

Pelo menos cinco outros vídeos tiveram mais de 1 milhão de visualizações e ao todo, foram mais de 20 milhões de pessoas alcançadas. Você já deve ter visto os vídeos do teste #marshmallowtest rolando nas redes sociais, não é mesmo? Os vídeos protagonizados por crianças, fazem parte de um desafio de autocontrole, onde um adulto deixa a criança sozinha com alguma guloseima ou objeto e pede para ela não mexer. 

A criança precisa esperar que o adulto volte para poder brincar ou comer o que foi deixado na mesa. As reações das crianças estão chamando a atenção dos internautas. Algumas não conseguem esperar até que o adulto volte e acabam “quebrando” a regra. E existem aqueles que aguentam o retorno do adulto para receberem o “prêmio”. 

O destaque foi a pequena Antonella, agora dona da publicação mais bem sucedida da história do portal:

Clique aqui e assista aos principais vídeos da campanha.

deixe seu comentário