Política

PTB se une ao coletivo Novos Rumos Camaquã

Partido reforça o time formado pelos partidos PSB, PDT, PT, PCdoB e Republicanos
22/08/2020 - 08h:49min - Fonte: Fonte/Foto: Novos Rumos Camaquã

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou, na noite sexta-feira (21), sua entrada no grupo Novos Rumos Camaquã, formado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido dos Trabalhadores (PT) e Republicanos. O anúncio foi realizado durante a reunião que contou com a participação do pré-candidato a prefeito de Camaquã, Beto Grill (PSB); deputado federal do PTB, Marcelo Moraes; presidente PDT e que no momento estava representando os demais partidos do coletivo, vereador professor Claiton Silva; presidente do PTB, Tereza Delfini; presidente do PTB Mulher, Elis Regina; ex-candidato a prefeito, Robson Marques; coordenador e representante da coligação, Maiquel Oliveira.

Para Beto Grill, os princípios do PTB vem de encontro com os do coletivo, como o fortalecimento da saúde e geração de emprego e renda, tanta para os moradores da cidade quanto do campo. "Estamos muito felizes em receber esse importante partido, acreditamos que a experiência deles pode contribuir muito para a construção da Camaquã que sonhamos viver", afirma Grill.

Grill afirma ainda que o grupo está unido e entusiasmado com o projeto Novos Rumos Camaquã. "Camaquã precisa de uma liderança experiente e comprometida, colocando as pessoas em primeiro lugar".

O reforço

O PTB de Camaquã possui grandes nomes, como Robson Marques, que concorreu a prefeito nas eleições de 2016. O partido possui também, entre tantos outros nomes, Tereza Delfini que possui uma longa trajetória na política marcada pela luta de causas sociais, como o direito dos autistas e das mulheres.

O PTB local conta ainda com uma estreita ligação com a família Moraes, que já beneficiou o município com inúmeras emendas parlamentares, especialmente para a área da agricultura. "Assumo o compromisso de fortalecer as ações de associativismo e cooperativismo dos pequenos agricultores e trabalhar pelo desenvolvimento do município", destaca o deputado.

deixe seu comentário