Boca no Trombone

Morador do bairro Olaria reclama de falta de iluminação pública em Camaquã

A falta de iluminação pública aumenta a sensação de insegurança dos moradores da avenida José de Souza Castro e arredores; confira
20/08/2020 - 08h:33min - Fonte:

A reportagem do Clic Camaquã recebeu mais uma reclamação para editoria Boca no Trombone. Desta vez internautas do bairro Olaria, comentam sobre as condições precárias da avenida José de Souza Castro. O problema apontado como o maior transtorno do local foi a falta de iluminação pública.

Os internautas comentaram que  a rua está escura. As lâmpadas queimadas não são trocadas a algum tempo e com isso aumenta a sensação de insegurança dos moradores que vivem na rua e arredores. 

Leia também: 

Árvores colocadas no entorno da Prainha são alvo de vandalismo em Camaquã

Novas ruas começam a receber pavimentação em Camaquã

O problema de iluminação pública não é nenhuma novidade para os camaquenses. Diversos relatos chegam até o portal e também são reportados por alguns vereadores. Em entrevistas para o Clic Camaquã o secretário da Infraestrutura da cidade já falou sobre o assunto e explicou os motivos para esta demanda que “nunca acaba”.

Você pode conferir algumas das reclamações sobre iluminação pública, clicando aqui. Confira as últimas entrevistas do secretário Sergiomar Cardoso na ClicRádio, clicando aqui.   

Você também pode encaminhar vídeos ou fotos, mostrando os problemas da sua rua, vamos tentar resolver juntos os problemas da cidade. É possível entrar em contato com a redação, através da página no Facebook, pelo nosso e-mail, WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou nos ligar pelo número 3692 2282.

Se você tem algum problema de iluminação pública na sua rua, também é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura. O telefone é (51) 3671-4999. O endereço fica na avenida Presidente Vargas, 1207 no Centro.

Confira Vídeo:

 

deixe seu comentário