Últimas Notícias

Alerta de temporal no RS: Confira a previsão do tempo para este sábado

Ar quente faz instabilidade retornar ao estado e pode causar chuva volumosa em alguns locais, raios e até granizo durante a madrugada e início da manhã
14/08/2020 - 15h:25min - Fonte:

O ar quente que está o centro oeste e sudeste do Brasil vai precionar a instabilidade de volta para o sul do país, segundo a meteorologista da MetSul, Estael Sias. Esse fator pode causar chuva volumosa em alguns locais, raios e até granizo durante a madrugada e início da manhã deste sábado (15). 

A temperatura deve ficar nos 9°C ao amanhecer e chegar aos 20°C durante a tarde em Camaquã. Na capital a temperatura deve variar entre os 14° e os 21°C. A partir deste sábado as temperaturas podem cair. 

No domingo o sol deve aparecer em alguns momentos, mas no geral o dia deve ser nublado. A temperatura mínima vai ficar nos 4°C e a máxima nos 18°C. Em Porto Alegre, a mínima será de 10°C e a máxima de 17°C. Já em Bagé a mínima vai ficar entre 2°C e 3°C.

Por enquanto, os modelos apontam um início de semana sem chuva e com temperaturas mais baixas. Na segunda pode ter formação de geada ao amanhecer. A mínima deve ficar nos 4°C.

 

deixe seu comentário