Polícia

Polícia prende dois homens em flagrante por tentativa de homicídio em Camaquã

Vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo e teve uma bicicleta furtada; o caso ocorreu na Vila São Pedro neste sábado (01/08)
02/08/2020 - 09h:03min - Fonte:

Neste sábado (01/08), a guarnição do 30º Batalhão de Polícia Militar apresentou dois homens presos em flagrante após tentativa de homicídio. O caso ocorreu na Vila São Pedro e a motivação para o crime ainda é desconhecida.

Segundo foi apurado no local, a vítima solicitou a guarnição de serviço da Brigada Militar (BM) via 190 após ter sido alvejada por um disparo de arma de fogo, que acertou a perna direita da vítima. Segundo o registro, a mesma acabou tendo sido uma bicicleta furtada.

Em ato contínuo, a guarnição da BM realizou diligências na busca dos indivíduos e encontrou os mesmos próximos ao local, na posse da bicicleta citada, um revólver de fabricação argentina calibre .32 com dois cartuchos, uma pistola artesanal e um facão.

Após, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde, após a lavratura do flagrante, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã.

deixe seu comentário