HUBSALES: Magazine Luiza adquire nova plataforma voltada para Indústria e fortalece o Marketplace
Magazine Luiza conta com a plataforma Hubsales, que é voltada para a indústria e é uma das principais empresas de F2C do setor de calçados e confecções, com foco na região de Franca (SP), movimentando mais de R$ 100 milhões
Nesta quinta-feira (30), a Magazine Luiza, divulgou a aquisição de uma nova plataforma. Agora a empresa conta com a plataforma Hubsales, que é voltada para a indústria e é uma das principais empresas de F2C do setor de calçados e confecções, com foco na região de Franca (SP), movimentando mais de R$ 100 milhões.
De acordo com informações divulgadas pelo setor da Magazine Luiza, a Hubsales possibilita ao vendedor fazer o cadastro e listar seu catálogo na plataforma de venda, inclusive com gestão de pedidos e marketing. Além disso, a plataforma recebe uma comissão pelo serviço prestado, que é adicional à taxa por venda já cobrada. A nova plataforma é um modelo que já é consolidado em países asiáticos e, com a eliminação de intermediários, a margem das indústrias aumenta, e o custo de distribuição diminui.