Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • cq-01
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • globalway (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz

LANÇAMENTOS NETFLIX: Confira as séries e filmes que são novidade em agosto de 2020

Novas temporadas de Lucifer, The Rain e 3% estão entre os destaques do mês de agosto na Netflix; série de Castanhari também estreia no próximo mês


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 30/07/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nos aproximamos do final de julho e, mais uma vez, os consumidores (e apaixonados) pela Netflix já imaginam o que a plataforma de streaming trará de novidades no mês de agosto. A cada vez mais querida Netflix se tornou uma grande aliada para superarmos as longas horas dentro de casa durante a quarentena da Covid-19.

Diariamente, a plataforma de streaming libera novidades no catálogo para os assinantes curtirem, seja sozinhos ou acompanhados. Outro momento de grande expectativa é o fim do mês, quando o serviço antecipa uma seleção de novos filmes e novas séries que chegarão ao catálogo nos próximos dias e nas próximas semanas.

Além de organizar tudo isso e classificar por data de estreia, o portal Canaltech trouxe dicas do que assistir para você aproveitar melhor a sua assinatura e seu tempo livre.

Confira a seguir a lista de dicas do que assistir na Netflix. Na sequência, veja a lista completa com todos os lançamentos de agosto de 2020:

No Coração do Mar (01/08)

Com um elenco estelar (Chris Hermsworth, Tom Holland e Cillian Murphy), efeitos visuais de tirar o fôlego e uma trama curiosa, No Coração do Mar prende o expectador do começo ao fim contando a história real que serviu de inspiração para um dos clássicos da literatura norte-americana: Moby Dick.

Somos levados ao ano de 1820, quando o navio baleeiro Essex zarpou da costa leste dos Estados Unidos para achar baleias, extrair seu óleo e vendê-lo. Porém tudo dá errado quando a embarcação é atingida por uma baleia cachalote gigantesca e afunda. A maioria dos tripulantes morreu, e quem sobreviveu ficou à deriva por 90 dias e teve de recorrer a métodos extremos de sobrevivência, incluindo o canibalismo.

No Coração do Mar estreia no catálogo da Netflix no dia 1º de agosto de 2020.

Love Story – Uma História de Amor (01/08)

Se você é fã de uma grande história de amor, prepare seu coração e uma caixa de lenços antes de assistir a este clássico dos cinemas. Love Story – Uma História de Amor conta a história de um casal que tinha tudo para não ficar junto, mas enfrenta a tudo e a todos e mostra que esse sentimento, cada vez mais raro, é capaz de superar qualquer dificuldade. 

De um lado temos Oliver, um estudante de direito vindo de uma família rica; do outro, a jovem Jenny, uma estudante de música de origem humilde. Ao se encontrarem eles se apaixonam e rapidamente decidem se casar. Porém, a união desagrada o pai do rapaz, que decide deserdar e deixá-lo sem nenhum tostão furado. Como se isso não fosse suficiente, o casal descobre que a dificuldade de Jenny engravidar está relacionada a uma grave doença.

A história de superação de Love Story – Uma História de Amor pode ser assistida na Netflix a partir do dia 1ª de agosto ao lado de outros clássicos do cinema, como o ação Fuga de Alcatraz (com Clint Eastwood) e o provocante Instinto Selvagem (com Sharon Stone).

A Era dos Dados – A Ciência por Trás de Tudo: 1ª Temporada (02/08)

A Era dos Dados é mais uma das muitas apostas recentes da Netflix em produções balizadas pela ciência e investigação. Desta vez, a plataforma de streaming se une ao jornalista científico Latif Nasser para investigar as complexas conexões entre os seres humanos, o mundo e o universo em geral. 

Com o auxílio de dados, tecnologia, ciência e humor, ele explica como uma lei matemática pode estar relacionada ao seu gosto musical, qual a relação que existe entre a nuvem que vemos pela janela e a nuvem que armazena nossos arquivos pessoais e muito mais.

A primeira temporada da série documental A Era dos Dados estreia no catálogo da Netflix no dia 2 de agosto de 2020.

Mundo Mistério: 1ª Temporada (04/08)

Talvez o grande lançamento da Netflix para o público brasileiro no mês de agosto, Mundo Mistério é roteirizada e protagonizada pelo youtuber Felipe Castanhari. Embora seja dramatizada, a produção foca em ciência e aposta num tom curioso e ao mesmo tempo descontraído, seguindo um pouco a fórmula do clássico O Mundo de Beakman

Ao longo de oito episódios, a série tenta solucionar mistérios como o do Triângulo das Bermudas e responder a perguntas como “É possível viajar no tempo?”, além de mostrar como pode ser um futuro com superinteligências artificiais.

Mundo Mistério estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 4 de agosto de 2020.

The Rain: Temporada 3 (06/08)

Quando The Rain estreou na Netflix, cativou os assinantes com uma premissa interessante e trama pós-apocalíptica mesmo sendo uma produção escandinava. Apesar das diferenças culturais e de linguagem, a história de um vírus que se espalha pela chuva, causa uma pandemia em toda a região e muda a vida de todos.

Essa nova realidade é mostrada pela perspectiva de dois irmãos que são abandonados pelo pai e crescem em um abrigo sozinhos. Depois de anos, eles decidem abandonar o local e dão de cara com outros sobreviventes na jornada em busca do pai.

A chuva vai cair mais uma vez quando a terceira e última temporada de The Rain estrear na Netflix no dia 6 de agosto de 2020.

3%: Temporada 4 (14/08)

Seguindo a pegada de despedida, 3% é mais uma série que recebe novos episódios com gostinho de adeus. Primeira produção brasileira original da Netflix e uma das cinco primeiras do mundo em língua não-inglesa, ela inovou por apostar na ficção científica e entregar qualidade compatível com grandes produções internacionais.

A trama se passa num Brasil distópico dividido em uma minoria muito rica que vive em uma ilha isolada chamada de Maralto, e a grande população que vive em decadência e na miséria do Continente. A única chance de sair desse buraco é passando pelo “Processo”, que leva quem chega aos 20 anos para o Maralto e para uma vida nova cheia de oportunidades e dignidade. Mas conseguir isso é difícil e apenas 3% dos candidatos são aprovados.

Nesta última temporada, a Netflix diz que os 3% nunca estiveram tão perto de se tornarem 100% e a promessa é de muito conflito num roteiro recheado de dilemas morais e questionamentos à meritocracia. Os novos episódios de 3% estreiam no dia 14 de agosto.

Dirty John – O Golpe do Amor: Temporada 2 (14/08)

Sucesso de público quando estreou sua primeira temporada em 2018, Dirty John – O Golpe do Amor vai ganhar uma continuação. Depois de contar a história de pesadelo e perseguição vivida pela família de Debra Newell, os novos episódios contarão uma nova trama passional com um novo elenco.

O caso escolhido é o do divórcio de Betty Broderick, que foi considerado por Oprah como o “um dos mais confusos dos Estados Unidos”. À época ela não sabia, mas a história terminaria em um duplo homicídio, com Broderick assassinando o ex-marido e sua segunda esposa.

A segunda temporada de Dirty John está prevista para estrear no streaming no dia 14 de julho.

Power (14/08)

Já pensou se você pudesse tomar uma pílula que concedesse super-poderes por alguns minutos? É essa a premissa de Power, mais nova aposta da Netflix no mundo dos super-heróis. 

A trama gira em torno de uma droga misteriosa que começa a tomar as ruas de Nova Orleans e tem a capacidade de conferir a quem ingeri-la poderes aleatórios por cinco minutos. Longe do controle das autoridades, a novidade, claro, causa uma série de problemas. Caberá ao ex-soldado Art, interpretado mor Jamie Foxx, rastrear a origem da pílula.

Power estreia no catálogo da Netflix no dia 14 de agosto de 2020.

Lucifer: Temporada 5 (21/08)

Lucifer tem uma das mais interessantes histórias de redenção da TV. Depois de ser dada como morta pela Fox, a produção foi resgatada do limbo pela Netflix e voltou para o inferno com uma quarta temporada muito bem desenvolvida. Agora, ela receberá sua quinta e penúltima temporada.

Mesmo quem não acompanha o seriado, já deve ter esbarrado por aí com alguma foto ou meme do diabo bonitão interpretado por Tom Ellis. Cansado da vida no andar de baixo, o tinhoso decide vir à Terra para viver como um de nós — e com estilo: o bichão comanda uma casa noturna em Los Angeles. E nessa rotina de uma vida dupla, surgem alguns mistérios que prendem os expectadores de cabo a rabo.

A temporada 5 de Lucifer estreia na Netflix no dia 21 de agosto. E ah, fique de olho no episódio quatro, que foi todo filmado em preto e branco em homenagem à Era de Ouro de Hollywood nos anos 1940.

O Destino de uma Nação (25/08)

Quem disse que não tem filme premiado na Netflix? Vencedor do Oscar de Melhor Ator e Melhor Maquiagem e Penteado, O Destino de uma Nação é um dos títulos de peso que chegam ao catálogo do streaming no mês de agosto. 

O filme conta parte da trajetória de vida de um dos maiores líderes políticos da contemporaneidade: Winston Churcill. Como Primeiro-ministro da Grã-Bretanha, foi ele o responsável por livrar o país da destruição pela Alemanha nazista de Hitler ao costurar um tratado de paz. Mas mais do que a trajetória do político, o filme é palco de uma das melhores atuações de Gary Oldman, que está irreconhecível e emula os trejeitos de Churchill à perfeição.

Aos interessados em História e política, O Destino de uma Nação é indispensável. O filme entra para o catálogo da Netflix no dia 25 de agosto de 2020.

Cobra Kai: Temporadas 1 e 2 (28/08)

Uma das vedetes do YouTube Premium vai ganhar casa nova e novo público. Depois de duas temporadas no site de vídeos do YouTube, a produção que se passa 30 anos depois dos acontecimentos de Karate Kid vai para o dojo da Netflix com a promessa de uma terceira temporada chegando até o início de 2021.

O seriado mostra Johnny Lawrence como um adulto amargurado e desempregado que desperdiçou todas as oportunidades que a vida lhe ofereceu. As coisas mudam um pouco quando ele resgata um garoto de levar uma surra na rua e passa a considerar reabrir o Cobra Kai dojo. Porém, para conseguir fazer isso, ele reinicia a antiga rivalidade com Daniel LaRousso, agora um empresário bem-sucedido.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estarão disponíveis para os assinantes da Netflix a partir do dia 28 de agosto de 2020.

 

Lista completa de lançamentos na Netflix em agosto de 2020

01/08 

02/08

03/08

04/08 

05/08

06/08

07/08 

12/08

13/08

14/08 

17/08

18/08

19/08 

20/08

21/08

25/08

 

26/08

27/08

28/08 

31/08


  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • globalway (1)
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)